Estão abertas as inscrições para o curso online de Marketing Digital para jornalistas, oferecido pela Escola Digitalista. Esta será a última turma de 2020 e os interessados poderão adquirir o treinamento até segunda-feira (19), por meio da página do curso na hotmart.
Ao longo de todo o curso, serão oferecidas mais de 90 aulas, entre teoria e prática, com apresentação de diversas ferramentas e aplicativos úteis, como os de criação de artes para redes sociais e elaboração de e-books. Entre os assuntos abordados estão Inbound Marketing, Redes sociais, anúncios, SEO, WordPress e infoprodutos.
As aulas são todas gravadas, com acesso 24 horas, e os conteúdos são disponibilizados para os alunos por um período de 180 dias, nos quais podem ser consumidos à vontade. Além disso, há também muitos materiais úteis para quem pensa em empreender. É possível fazer o download, por exemplo, de proposta completa de Marketing Digital, tabela de precificação de serviços e modelos de contrato.
Leia mais:
• Google abre inscrições para programa direcionado a jornalistas de pequenas redações
• O pau quebrou e agora eles vão se reencontrar. Relembre o caso Garraffa x Mancini
“O curso é 100% customizado para jornalistas. Até por isso, tudo é apresentado de forma bastante didática, já que este universo do Marketing Digital é ainda desconhecido para muitos formados e estudantes de Jornalismo”, explica Almir Rizzatto, idealizador da Escola Digitalista e instrutor do treinamento.
Mais informações sobre o curso, como o conteúdo programático e os valores, podem ser acessadas por meio deste link.