Curso online de Marketing Digital para jornalistas abre inscrições para última turma de 2020

Estão abertas as inscrições para o curso online de Marketing Digital para jornalistas, oferecido pela Escola Digitalista. Esta será a última turma de 2020 e os interessados poderão adquirir o treinamento até segunda-feira (19), por meio da página do curso na hotmart.

Ao longo de todo o curso, serão oferecidas mais de 90 aulas, entre teoria e prática, com apresentação de diversas ferramentas e aplicativos úteis, como os de criação de artes para redes sociais e elaboração de e-books. Entre os assuntos abordados estão Inbound Marketing, Redes sociais, anúncios, SEO, WordPress e infoprodutos.

As aulas são todas gravadas, com acesso 24 horas, e os conteúdos são disponibilizados para os alunos por um período de 180 dias, nos quais podem ser consumidos à vontade. Além disso, há também muitos materiais úteis para quem pensa em empreender. É possível fazer o download, por exemplo, de proposta completa de Marketing Digital, tabela de precificação de serviços e modelos de contrato.

Leia mais:

Google abre inscrições para programa direcionado a jornalistas de pequenas redações
O pau quebrou e agora eles vão se reencontrar. Relembre o caso Garraffa x Mancini

“O curso é 100% customizado para jornalistas. Até por isso, tudo é apresentado de forma bastante didática, já que este universo do Marketing Digital é ainda desconhecido para muitos formados e estudantes de Jornalismo”, explica Almir Rizzatto, idealizador da Escola Digitalista e instrutor do treinamento.

Mais informações sobre o curso, como o conteúdo programático e os valores, podem ser acessadas por meio deste link.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

De chips de cérebro-computador a mudanças climáticas: o Dubai Future Forum 2024 prevê o futuro da humanidade

O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…

7 horas ago

Laboratório de Biociências da Rigaku é inaugurado nos EUA

– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…

7 horas ago

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

7 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

7 horas ago

DeepGreenX e Veea anunciam contrato de parceria estratégica mundial

A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…

7 horas ago