COMUNICAÇÃO

Depois de SP e RJ, curso de marketing digital para jornalistas chega a Brasília

marketing-digital-jornalistas
(Imagem: Divulgação)

O curso Marketing Digital para Jornalistas desembarca pela primeira vez em Brasília no mês de outubro. Com carga horária de 16h, o curso abrange – além da parte teórica que apresenta os conceitos da área – aula prática, onde são apresentadas diversas ferramentas indispensáveis para a atuação no mercado.

Ministrado pelo jornalista e especialista em marketing digital, Almir Rizzato, o curso já capacitou mais de 150 profissionais da comunicação em nove edições realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A aulas estão agendadas para os dias 28 e 29 de outubro, das 8h30 às 17h30.

“Não se trata apenas de um curso teórico. São dois dias intensos, com muitas atividades práticas. Os participantes saem prontos para, por exemplo, produzir conteúdo com técnicas de SEO, criar artes em redes sociais, fazer anúncios eficazes no Facebook e até mesmo empreender, desenvolvendo seus próprios infoprodutos”, declara o professor que também é sócio-fundador da agência RZT Comunicação, consultor e palestrante.

A organização do curso informou que os interessados em participar da primeira edição do treinamento na Capital Federal devem realizar inscrição por meio do site Almir Rizzato. Foi informado, ainda, que as vagas são limitadas. Profissionais que se inscreverem até 15 de setembro têm condições especiais para pagamento.

Para participar basta acessar este link, preencher os campos no final da página com nome, e-mail, telefone, CPF e endereço e enviar a solicitação de inscrição para os responsáveis pela organização do treinamento. No site também são disponibilizados mais detalhes sobre termos e condições. Ao final das aulas, os alunos receberão apostila com todo o conteúdo ministrado durante o curso e certificado de participação.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas