Uncategorized

Diálogos com Bial, CBN na Travessa e mistério da ditadura

bial globo programa globonews
Pedro Bial na gravação do programa 'Diálogos da Esperança' (Imagem: Divulgação)

Bial comanda discussão sobre educação e diversidade na Globonews

Com comando do jornalista Pedro Bial, a Globo exibe neste domingo, 23, na Globonews o debate ‘Diálogos da Esperança – Como vai você, jovem brasileiro?’. O programa faz parte da campanha ‘Criança Esperança’ e terá, ainda, uma segunda edição, no ar dia 30 de julho.

A atração conta com plateia formada por jovens, jornalistas, formadores de opinião e ativistas. Entre os convidados, Tábata Amaral de Pontes, fundadora do Mapa da Educação; o economista português Ricardo Henriques, ex-secretário de Estado nas áreas de educação e direitos humanos; Gina Vieira da Ponte, professora especializada em desenvolvimento humano, educação e inclusão escolar, e Gelson Henrique, embaixador do ‘Youth for change and action’. Os mobilizadores do ‘Criança Esperança’ Lázaro Ramos, Leandra Leal, Dira Paes e Flavio Canto também participam da discussão.

O programa vai ao ar às 21h05 na Globonews.

cbn talk show

CBN na Travessa discute a formação do profissional do futuro

Na segunda-feira, 24, a CBN vai reunir jornalistas, educadores e a plateia para discutir a formação profissional do futuro. O talk show está marcado para ser na Livraria da Travessa no Shopping Leblon, a partir das 19h. O evento é aberto ao público, sujeito à lotação do espaço.

Participarão do encontro Antonio Gois, jornalista especializado em educação e colunista da CBN; Ronaldo Motta, reitor da Estácio de Sá e ex-secretário nacional de ensino superior do MEC; e Fabiano Gallindo, especialista em inovação e assessor do conselho empresarial de tecnologia da Firjan. Os ouvintes poderão ver o conteúdo do encontro em transmissão no sábado, 29, dentro do ‘Show da Notícia’.

Jornalista lança livro sobre “mistério arquivado pela ditadura”

O jornalista Eumano Silva está prestes a lançar seu mais novo livro. A obra intitulada  A morte do diplomata: um mistério arquivado pela ditadura tem estreia marcada para agosto, data em que estará disponível também para compra.

O impresso é publicado pela Tema Editorial, que nesta semana gravou vídeo com o comunicador. Em post no Facebook, a empresa contou que escolheu a banca da Conceição Freitas, na 308 Sul, para registrar o depoimento do autor sobre a obra.

Dia de gravação com Eumano Silva para falar sobre o livro “A morte do diplomata: um mistério arquivado pela ditadura”,…

Publicado por Tema Editorial em Quinta-feira, 13 de julho de 2017

 

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

COMENTAR

COMENTAR

COMO AGÊNCIAS PODEM CRESCER FATURAMENTO COM O INFLUENCER MARKETING?

Webinar

14/07 às 16:00