Primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, o Palácio Tangará acertou parceria com a Edelman na última semana. No acordo, a agência assume diversas atividades. Ela passa a cuidar das estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais. Também traçará estratégias de performance e conteúdo para os canais digitais do hotel, como site e redes sociais, além de prevenção e gerenciamento de crises.
A conta que chega ao portfólio da empresa de comunicação movimenta time multidisciplinar. O atendimento para comunicação externa é feito por Nicole Nanci (nicole.nanci@edelman.com; 11 3060-3114) e Lisa Calil José (lisa.jose@edelman.com; 11 3060-3186). Rafaela Musto (rafaela.musto@edelman.com; 11 3060-3155) e Rogério Gonçalves (rogerio.goncalves@edelman.com; 11 3066-7750) coordenam o conteúdo nas plataformas digitais do Palácio Tangará. Flávia Silva (flavia.silva@edelman.com; 11 3060-3115) é supervisora da conta e Camila Anauate (camila.anauate@edelman.com; 11 3060-3117) líder do núcleo.
Dias depois de se tornar parceira do Palácio Tangará, a Edelman viu a sua lista de clientes voltar a crescer. Nesta semana, a agência anunciou ter sido selecionada para cuidar das relações públicas da Loft, plataforma digital voltada ao mercado imobiliário. Ela será responsável por apresentar a empresa ao mercado, à imprensa e aos influenciadores digitais.
Além de apoiar o lançamento da Loft, a Edelman tem como desafio posicionar a empresa como principal escolha para proprietários que querem desburocratizar o processo de compra e venda. “Entendemos que a Edelman é a parceira ideal para a construção da marca e reputação da Loft”, afirma Mate Pencz, co-CEO da Loft.
O atendimento para comunicação externa é feito por Julia Mirio (julia.mirio@edelman.com; 11 3066-7775) e Allyson Silva (allyson.silva@edelman.com; 11 3066-7767). Ana Paula Sartor (ana.sartor@edelman.com ; 11 3066-7786) lidera o time.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…