Ainda falta mais de um mês para 2021 chegar ao fim, mas a direção da CNN Brasil já trabalha para apresentar novidades ao público a partir do próximo ano. Nesse sentido, a emissora de notícias acaba de contratar a empresária Stéphanie Fleury. A ideia é lançar, no decorrer dos próximos meses, uma atração que busque “desmistificar e humanizar” o empreendedorismo.
De acordo com o comunicado divulgado pelo canal de notícias à imprensa, o novo programa, ainda sem nome definido, dará espaço para a empresária mostrar sua expertises no mercado. Dessa forma, transformação digital, modelos de liderança e novos formatos de negócios terão vez nas pautas a serem abordadas. Com data exata de estreia indefinida por enquanto, a atração seguirá tendência na empresa de comunicação: irá além da televisão, marcando presença em ambientes digitais mantidos pela marca.
Stéphanie Fleury chega à CNN Brasil com apoio da CEO Renata Afonso. A executiva foi quem recebeu a empresária na sede da emissora, na Avenida Paulista, em São Paulo. Lado a lado, as duas assinaram o contrato que prevê a elaboração do programa que chegará com a missão de humanizar a arte de empreender — sobretudo em solo brasileiro.
Nossa intenção com o programa é mostrar o mundo da inovação tecnológica, o tanto que isso já está nos nossos dias
Stéphanie Fleury, nova contratada da CNN Brasil
Mais nova contratada da CNN Brasil, Stéphanie Fleury explica como se dará a sua estreia como apresentadora de televisão. “Nossa intenção com o programa é mostrar o mundo da inovação tecnológica, o tanto que isso já está nos nossos dias, como a transformação digital passa pela transformação cultural e de mentalidade das pessoas que estão à frente das empresas criando esse mundo novo”, afirma a empresária.
Como fugirá do conceito de hard news, o futuro programa a ser apresentado por Stéphanie fará parte do núcleo denominado de CNN Soft. A marca é responsável por programas apresentados por profissionais como Phelipe Siani, Gloria Vanique, Mari Palma, Gabriela Prioli, Leandro Karnal, Pedro Andrade, Daniela Filomeno e Roberto Kalil.
Natural de Goiânia, a futura apresentadora da CNN Brasil é formada em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) — sendo que ingressou no curso quando tinha 15 anos de idade. Dos 19 aos 21, Stéphanie Fleury morou na Jamaica. De volta ao Brasil, chegou a criar duas empresas antes de, ao lado de duas amigas, passar a se dedicar à DinDin, plataforma digital que permite pagamentos e outros recursos (a empresa foi vendida em setembro do ano passado a uma fintech mantida pelo Bradesco).
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…