Portal Comunique-se

Marina Machado renova contrato com a TV Brasil

marina machado - tv brasil - ebc - sem censura
Marina Machado: jornalista seguirá na TV Brasil. (Imagem: Divulgação/EBC)

Jornalista está à frente do ‘Sem Censura’, um dos destaques da audiência da emissora

Compartilhe
clipping-curadoria-2

A parceria entre TV Brasil e Marina Machado seguirá ativa em 2022. À frente da nova versão do ‘Sem Censura’, que voltou ao ar em abril deste ano, a jornalista renovou seu vínculo com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O novo contrato foi assinado nesta semana, apurou a reportagem do Portal Comunique-se.

Leia mais:

O mais novo contrato de Marina com a EBC, órgão responsável pela gestão da TV Brasil, terá validade de seis meses — período que é adotado há anos pela empresa pública de comunicação. O acerto com a apresentadora foi chancelado pelo diretor de conteúdo e programação da EBC, Denílson Morales.

denílson morales e marina machado - ebc - tv brasil - contrato - sem censura
Denílson Morales e Marina Machado: contrato renovado. (Imagem: Divulgação)

Com a renovação, a expectativa é a de que a comunicadora siga no comando do ‘Sem Censura’. Exibido semanalmente, com um entrevistado por edição, o programa tem sido um dos destaques da audiência da TV Brasil. Em maio, por exemplo, a atração elevou o Ibope da emissora. No mesmo mês, o canal revelou ter registrado a sua maior audiência da história em São Paulo.

Marina Machado: apresentadora e social media

Contratada pela TV Brasil em março, Marina Machado tem ido além da função de apresentadora do ‘Sem Censura’. Há duas semanas, ela foi a protagonista de ação para promover outro feito alcançado pela emissora pública: o de entrar para o top 10 de maiores audiências, segundo o Painel Nacional de TV (PNT). A jornalista aparece em vídeo, divulgado originalmente no TikTok, que destaca a programação do canal.

@tv.brasil

#TVBrasil fecha em 9° lugar no ranking do #PNT. Em 3 praças, chegou a 4,5 milhões de lares com picos de 1,68 (SP), 1,88 (RJ) e 3,13 (DF). #VemVer

♬ som original – TV Brasil

Compartilhe
1
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata