Portal Comunique-se

TV Brasil entra para o top 10 de audiência e comemora via Tik Tok

TV Brasil entra para o top 10 de audiência e comemora via Tik Tok
O canal ficou em 9º lugar no ranking. (Imagem: reprodução/ TV Brasil).

Apresentadora Marina Machado, do ‘Sem Censura’, convida o público a conferir a programação da emissora

Compartilhe

A TV Brasil tem comemorado bons resultados em audiência. Em dados recentes do Painel Nacional de TV (PNT), a emissora fechou em 9º lugar no ranking. Em vídeo publicado no Tik Tok, a apresentadora do programa ‘Sem Censura’, Marina Machado, convida o público da rede social a conferir também a programação do canal.

Leia mais:

Em números absolutos, a 9º posição na lista da PNT (que conta com 90 emissoras) representa o alcance de 4,5 milhões de lares, em três praças: São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Em pontos, foram registrados picos de 1,68 (SP), 1,88 (RJ) e 3,13 (DF).

“Você provavelmente está cansado da programação que está acostumado a ver. Então muda! Vem conhecer um pouquinho mais da TV Brasil”, convida a jornalista, no vídeo do Tik Tok.

@tv.brasil #TVBrasil fecha em 9° lugar no ranking do #PNT. Em 3 praças, chegou a 4,5 milhões de lares com picos de 1,68 (SP), 1,88 (RJ) e 3,13 (DF). #VemVer ♬ som original – TV Brasil
Compartilhe
3
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata