Portal Comunique-se

Com Marina Machado, ‘Sem Censura’ vai bem no Ibope

Com-Marina-Machado-‘Sem-Censura-vai-bem-no-Ibope-990x556
(Imagem: Divulgação/EBC)

A jornalista estreou um novo formato do programa

Compartilhe
clipping-curadoria-2

A nova temporada do ‘Sem Censura’ já rendeu bons resultados à TV Brasil. Com a apresentação da jornalista Marina Machado e um novo formato, o programa já ocupa o quarto lugar em audiência nas praças do Rio de Janeiro e no Distrito Federal. As informações foram divulgadas no site da Agência Brasil.

Leia mais:

Com um perfil mais dinâmico, o programa já conquistou mais de 600 mil telespectadores no Distrito Federal, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A reformulação do ‘Sem Censura’ transformou o modelo de programa consagrado há 35 anos e agora, em cada edição, conta com dois debatedores convidados para entrevistar uma personalidade.

“Decidimos mesclar em um só programa tudo o que o brasileiro deseja ver, chegando a um formato ágil e dinâmico, que mistura questões relevantes de jornalistas especializados com perguntas do público em um amplo debate com visões e pontos de vistas diferentes onde todos podem levantar e esclarecer suas dúvidas”, revela o diretor do programa, Alan Rapp, à redação da Agência Brasil.

Além do formato, a apresentação de Marina Machado tem sido um sucesso. A jornalista, que foi contratada em março para assumir o comando do programa, tem buscado uma abordagem que humanize os entrevistados. “Queremos que o ‘Sem Censura’ se torne um programa cada vez mais relevante nesse formato trazendo entrevistas ricas, úteis, importantes porque informação é algo vital para qualquer ser humano”, destaca à TV Brasil.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata