Portal Comunique-se

Em 2022, CNN Brasil terá programa sobre empreendedorismo

Stephanie Fleury CNN brasil
Stéphanie Fleury terá programa na CNN. (Imagem: Kelly Queiroz)

Projeto será comandado pela empresária Stéphanie Fleury

Compartilhe

Ainda falta mais de um mês para 2021 chegar ao fim, mas a direção da CNN Brasil já trabalha para apresentar novidades ao público a partir do próximo ano. Nesse sentido, a emissora de notícias acaba de contratar a empresária Stéphanie Fleury. A ideia é lançar, no decorrer dos próximos meses, uma atração que busque “desmistificar e humanizar” o empreendedorismo.

Leia mais:

De acordo com o comunicado divulgado pelo canal de notícias à imprensa, o novo programa, ainda sem nome definido, dará espaço para a empresária mostrar sua expertises no mercado. Dessa forma, transformação digital, modelos de liderança e novos formatos de negócios terão vez nas pautas a serem abordadas. Com data exata de estreia indefinida por enquanto, a atração seguirá tendência na empresa de comunicação: irá além da televisão, marcando presença em ambientes digitais mantidos pela marca.

Stéphanie Fleury chega à CNN Brasil com apoio da CEO Renata Afonso. A executiva foi quem recebeu a empresária na sede da emissora, na Avenida Paulista, em São Paulo. Lado a lado, as duas assinaram o contrato que prevê a elaboração do programa que chegará com a missão de humanizar a arte de empreender — sobretudo em solo brasileiro.

Nossa intenção com o programa é mostrar o mundo da inovação tecnológica, o tanto que isso já está nos nossos dias

Stéphanie Fleury, nova contratada da CNN Brasil

Mais nova contratada da CNN Brasil, Stéphanie Fleury explica como se dará a sua estreia como apresentadora de televisão. “Nossa intenção com o programa é mostrar o mundo da inovação tecnológica, o tanto que isso já está nos nossos dias, como a transformação digital passa pela transformação cultural e de mentalidade das pessoas que estão à frente das empresas criando esse mundo novo”, afirma a empresária.

Stephanie Fleury CNN brasil
Stéphanie Fleury e Renata Afonso: contrato assinado. (Imagem: Kelly Queiroz)

Reforço para a CNN Soft

Como fugirá do conceito de hard news, o futuro programa a ser apresentado por Stéphanie fará parte do núcleo denominado de CNN Soft. A marca é responsável por programas apresentados por profissionais como Phelipe Siani, Gloria Vanique, Mari Palma, Gabriela Prioli, Leandro Karnal, Pedro Andrade, Daniela Filomeno e Roberto Kalil.

Quem é Stéphanie Fleury?

Natural de Goiânia, a futura apresentadora da CNN Brasil é formada em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) — sendo que ingressou no curso quando tinha 15 anos de idade. Dos 19 aos 21, Stéphanie Fleury morou na Jamaica. De volta ao Brasil, chegou a criar duas empresas antes de, ao lado de duas amigas, passar a se dedicar à DinDin, plataforma digital que permite pagamentos e outros recursos (a empresa foi vendida em setembro do ano passado a uma fintech mantida pelo Bradesco).

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 32 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata