Em quase 3 meses no ar, CNN Brasil alcança boa audiência

Canal alcançou a liderança da audiência entre os jornalísticos durante 123 horas em São Paulo e 26 horas no PNT. Aos domingos, novo recorde

Após 79 dias no ar, A CNN Brasil já ocupa as primeiras colocações do ranking geral de audiência entre os 87 canais do Pay TV.

Somente no mês de maio, a CNN ficou mais de 520 horas ao vivo, com uma extensa cobertura jornalística sobre a pandemia do novo coronavírus e seus desdobramentos nos cenários político e econômico.

Além de uma sequência de “Breaking News” oferecendo conteúdo informativo e prestação de serviços de qualidade aos assinantes, o canal exibiu entrevistas exclusivas com especialistas em Saúde, representantes da sociedade e lideranças políticas e empresariais. Também foram veiculados documentários, séries e reportagens especiais sobre a evolução dos casos de Covid-19.

Horas na liderança

Analisando o grande resultado de audiência alcançado pela CNN no mês de maio, destaque para as conquistas no confronto com seu principal concorrente no mesmo segmento.

Na Grande São Paulo, no período analisado, a CNN ficou 7.396 minutos (mais de 123 horas) à frente ou empatada com o canal jornalístico principal concorrente.

Leia mais:

Gottino deixa CNN Brasil e volta à Record TV

Já no Mercado Nacional, ainda no mês de maio, foram 1.583 minutos (mais de 26 horas) na liderança isolada ou empatada com a concorrência.

Recorde de audiência aos domingos

No último domingo, dia 31 de maio, com a intensa cobertura das manifestações que eclodiram nos Estados Unidos após a morte de George Floyd, o canal registrou seu mais forte desempenho aos domingos ao longo de todo o mês de maio, tanto na Grande São Paulo quanto no Painel Nacional de Televisão.

Na faixa das 8h às 19h, a CNN alcançou média de 0,9 em São Paulo e 0,6 no PNT.

Audiência mensal

Em maio, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media da Grande São Paulo, das 07h à 0h, de segunda a domingo, a CNN conquistou a 4ª colocação geral no ranking de canais Pay TV ao registrar 0,6 de média.

Considerando a média das 24 horas, a CNN encerrou o mês de maio com 0,4 de média, na 7ª colocação do ranking geral das audiências entre os 87 canais do Pay TV.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Condutor Legal passa a se chamar Flow Multas em nova fase

A mudança reflete um novo momento da marca, mais moderna, tecnológica e alinhada com a…

1 dia ago

PRD Therapeutics anuncia início do primeiro estudo em seres humanos para PRD001

A PRD Therapeutics, Inc., uma empresa em estágio clínico com foco em desenvolver novos reguladores…

1 dia ago

Tecnologia pode impulsionar aprendizado durante as férias

O tempo de tela de qualidade motiva os alunos a manterem o cérebro ativo durante…

1 dia ago

Aporte reforça digitalização do food service no Brasil

Com projeção de crescimento médio anual de 7% até 2029, o mercado de Food Service…

1 dia ago

Prestex, Senai e LATAM Cargo oferecem imersão em Logística

Prestex investe para oferecer experiência prática na formação dos novos profissionais, com cases reais da…

1 dia ago

Por economia, produtos recarregáveis ganham força no mercado

Mercado global deve atingir US$ 150 bi até 2030; pilhas e baterias recarregáveis oferecem custo-benefício e menor…

1 dia ago