Após 79 dias no ar, A CNN Brasil já ocupa as primeiras colocações do ranking geral de audiência entre os 87 canais do Pay TV.
Somente no mês de maio, a CNN ficou mais de 520 horas ao vivo, com uma extensa cobertura jornalística sobre a pandemia do novo coronavírus e seus desdobramentos nos cenários político e econômico.
Além de uma sequência de “Breaking News” oferecendo conteúdo informativo e prestação de serviços de qualidade aos assinantes, o canal exibiu entrevistas exclusivas com especialistas em Saúde, representantes da sociedade e lideranças políticas e empresariais. Também foram veiculados documentários, séries e reportagens especiais sobre a evolução dos casos de Covid-19.
Analisando o grande resultado de audiência alcançado pela CNN no mês de maio, destaque para as conquistas no confronto com seu principal concorrente no mesmo segmento.
Na Grande São Paulo, no período analisado, a CNN ficou 7.396 minutos (mais de 123 horas) à frente ou empatada com o canal jornalístico principal concorrente.
• Gottino deixa CNN Brasil e volta à Record TV
Já no Mercado Nacional, ainda no mês de maio, foram 1.583 minutos (mais de 26 horas) na liderança isolada ou empatada com a concorrência.
No último domingo, dia 31 de maio, com a intensa cobertura das manifestações que eclodiram nos Estados Unidos após a morte de George Floyd, o canal registrou seu mais forte desempenho aos domingos ao longo de todo o mês de maio, tanto na Grande São Paulo quanto no Painel Nacional de Televisão.
Na faixa das 8h às 19h, a CNN alcançou média de 0,9 em São Paulo e 0,6 no PNT.
Em maio, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media da Grande São Paulo, das 07h à 0h, de segunda a domingo, a CNN conquistou a 4ª colocação geral no ranking de canais Pay TV ao registrar 0,6 de média.
Considerando a média das 24 horas, a CNN encerrou o mês de maio com 0,4 de média, na 7ª colocação do ranking geral das audiências entre os 87 canais do Pay TV.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…