Uncategorized

Emissora de TV estreia com a presença de jornalistas renomados

emissora de TV - Rede RVC
(Imagem: Reprodução/Facebook)

A emissora de TV da Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC), Rede RVC (Rede Vida Cristã), entrou no ar na terça-feira,15, a partir das 21 horas. A instituição de ensino que apoia muito o esporte, será mais uma opção para quem gosta de esportes amadores em modalidades como basquete e vôlei, por exemplo. O futebol, é claro, não fica de lado.

O esporte em âmbito nacional e da Região do Vale do Paraíba ganha um importante veículo. Além das transmissões ao vivo, o departamento de esportes terá conteúdos ao longo da programação como, por exemplo, o ‘Liga do Esporte’. A emissora vai começar a transmitir ao vivo o Basquete Masculino da Seleção Brasileira que joga contra Camarões. A transmissão será feita pelo site da Rede RVC.

Na quarta-feira, 16, às 20h será a vez do Vôlei, o jogo transmitido será a partida entre EMS/Taubaté/FUNVIC x Itapetininga pelo Campeonato Paulista de Vôlei Masculino.

Em setembro, a RVC estará no ar pela operadora NET, na região do Vale do Paraíba. Os estúdios da nova emissora ficam em Pindamonhangaba, na sede da FUNVIC. O jornalista Reinaldo Moreira, além de diretor da TV, será o também o narrador titular ao lado do comentarista esportivo Marcelo Bianconi. Os dois experientes jornalistas já atuaram jutos no Portal Terra e, agora, se reencontram neste projeto.

SOBRE O AUTOR

Anderson Cheni

Jornalista. Editor do blog Cheni no Campo, página que está no ar há mais de 10 anos. Apresentador da RIT TV e narrador esportivo do Portal Terra e da Enterplay TV. Proprietário da Cheni no Campo, empresa especializada em locução, narração esportiva e producão de eventos corporativos. Com mais de 20 anos de atuação na cobertura esportiva, soma passagens por emissoras de rádio de Mato Grosso e Capivari (SP). Em São Paulo, trabalhou nas rádios Record, Capital, Globo e CBN e nas TVs Sky e Rede Brasil. Foi editor-chefe do extinto jornal O Fiel.

COMENTAR

COMENTAR