Empresa realiza live sobre mercado de influência digital

O NZN Talks, evento da empresa que leva a mesma sigla, discute o mercado de mídia e influência digital em uma nova live. O objetivo do encontro online será abordar temas importantes para o mercado de comunicação, de forma descontraída e com grandes nomes dessa indústria. O painel será realizado nesta terça-feira, 22, com mediação da diretora de receita da NZN, Tayara Simões.

Leia mais:

Para discutir o assunto, participarão do webinar o fundador e CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, o co-fundador e CEO da Squid, Felipe Oliva, e a vice-presidente do Comitê de Social Media, Native, Content, e Creators em IAB Brasil, Bárbara Bono. Os assuntos abordados durante a transmissão ao vivo serão:

  • O crescimento do mercado de influência em 2020 e o que esperar nos próximos meses
  • Como as agências vêm se adaptando ao mercado de influência
  • Vantagens e perigos do mercado
  • Quais as diferenças de trabalhar mídia com influenciadores e outras plataformas

Racismo, LGPD e liderança feminina

A abertura do evento contará com a participação de Ana Carolina Lima, sócia fundadora do escritório Romana & Lima Advogadas Associadas, e Licínio Januário, co-fundador da Wolo TV. Os convidados discutirão o tema “Racismo algorítmico no mercado de mídia: desafios e impactos”, explicando o fenômeno midiático no qual algoritmos reproduzem esse tipo de preconceito com os usuários.

No segundo dia do NZN Talks, a programação terá início com o painel entitulado “Lei da proteção de dados: a influência no setor de mídia e como não perder espaço no mercado”. O tema ligado à LGPD será debatido por Fernanda Baggio, VP de marketing da Neoway, Gustavo Quedevez, partner na BVA | Barreto Veiga & Advogados, e Paulo Perrotti, head de Cyber Security na LGPD Solution e Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Canadá.

Para encerrar o evento, Tayara Simões encontrará virtualmente a head de Projetos e Costumer Excellence na NZN, Bia Cunha, para discutir o tema “Liderança feminina: fomentando a ascensão da mulher no mercado de mídia”. Na live, a mediadora e a convidada explorarão os preconceitos que permeiam a presença de uma líder na corporação.

O NZN Talks será realizado nos dias 22 e 23 de junho, das 18h às 22h. Os interessados em assistir à programação deverão inscrever-se por meio da página do evento.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

Burjeel Holdings e Response Plus Medical lançam prêmio de US$ 1 milhão em saúde e bem-estar de energia humana

A Burjeel Holdings, líder em prover cuidados de saúde superespecializados na região do MENA, e…

21 horas ago

O Royalton Chic Barbados Entra para o Autograph Collection Portfolio do Marriott

ST. MICHAEL, Barbados, Nov. 05, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Durante o 2024 World Travel Market…

21 horas ago

ABPT realiza pesquisa sobre sedentarismo durante a BTFF

Levantamento vai avaliar o nível de atividade física e o índice de massa corporal dos…

21 horas ago

Brazil ISG avaliará serviços de inovação digital no Brasil

O relatório futuro da ISG Provider Lens™ estudará as capacidades dos serviços de transformação empresarial…

21 horas ago

Agronegócio Estrondo inicia plantio de braquiária ruziziensi

A expectativa é superar a colheita recorde de julho passado, de 1.000 kg por hectare,…

21 horas ago

Hidrelétricas ajudam na segurança energética do país

As mudanças climáticas desafiam a estabilidade hídrica e energética global. As hidrelétricas respondem por mais…

21 horas ago