Portal Comunique-se

Empresa realiza live sobre mercado de influência digital

Empresa-realiza-live-sobre-mercado-de-influencia-digital-990x557 - nzn
(Imagem: Reprodução/NZN)

O evento contará com a participação do fundador e CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo

Compartilhe

O NZN Talks, evento da empresa que leva a mesma sigla, discute o mercado de mídia e influência digital em uma nova live. O objetivo do encontro online será abordar temas importantes para o mercado de comunicação, de forma descontraída e com grandes nomes dessa indústria. O painel será realizado nesta terça-feira, 22, com mediação da diretora de receita da NZN, Tayara Simões.

Leia mais:

Para discutir o assunto, participarão do webinar o fundador e CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, o co-fundador e CEO da Squid, Felipe Oliva, e a vice-presidente do Comitê de Social Media, Native, Content, e Creators em IAB Brasil, Bárbara Bono. Os assuntos abordados durante a transmissão ao vivo serão:

  • O crescimento do mercado de influência em 2020 e o que esperar nos próximos meses
  • Como as agências vêm se adaptando ao mercado de influência
  • Vantagens e perigos do mercado
  • Quais as diferenças de trabalhar mídia com influenciadores e outras plataformas

Racismo, LGPD e liderança feminina

A abertura do evento contará com a participação de Ana Carolina Lima, sócia fundadora do escritório Romana & Lima Advogadas Associadas, e Licínio Januário, co-fundador da Wolo TV. Os convidados discutirão o tema “Racismo algorítmico no mercado de mídia: desafios e impactos”, explicando o fenômeno midiático no qual algoritmos reproduzem esse tipo de preconceito com os usuários.

No segundo dia do NZN Talks, a programação terá início com o painel entitulado “Lei da proteção de dados: a influência no setor de mídia e como não perder espaço no mercado”. O tema ligado à LGPD será debatido por Fernanda Baggio, VP de marketing da Neoway, Gustavo Quedevez, partner na BVA | Barreto Veiga & Advogados, e Paulo Perrotti, head de Cyber Security na LGPD Solution e Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Canadá.

Para encerrar o evento, Tayara Simões encontrará virtualmente a head de Projetos e Costumer Excellence na NZN, Bia Cunha, para discutir o tema “Liderança feminina: fomentando a ascensão da mulher no mercado de mídia”. Na live, a mediadora e a convidada explorarão os preconceitos que permeiam a presença de uma líder na corporação.

O NZN Talks será realizado nos dias 22 e 23 de junho, das 18h às 22h. Os interessados em assistir à programação deverão inscrever-se por meio da página do evento.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata