OPINIÃO

Enfim, mestre em comunicação – por Bruno Balacó

bruno balacó - mestre em comunicação - ufc
O jornalista (e mestre em comunicação) Bruno Balacó. Imagem: arquivo pessoal

Natural de Cratéus, no interior do Ceará, jornalista Bruno Balacó encerrou a jornada de estudos em mestrado

Enfim, mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Ceará (UFC)! Feliz em apresentar minha dissertação e fechar esse ciclo de dois anos muito intensos e desafiadores, que procurei vivenciar da melhor forma possível.

Leia mais:

Ser mestre é um título para a vida, que compartilho com todos os que estiveram ao meu lado nessa caminhada. A escrita em si pode ser solitária, mas o trabalho só existe com o suporte de toda uma rede, que te ampara de todas as formas: que te levanta, te incentiva, que te ensina e que pensa junto contigo.

Dedico essa conquista à minha esposa, Claudina Fernan des, aos meus pais (Quitéria Balacó e Francisco Mota Balacó) e às minhas avós (Dona Raimundinha e Dona Neném).

Advertisement

Um agradecimento mais que especial ao meu orientador. Edgard Patrício, por toda essa caminhada juntos, de parceria e cumplicidade. E também à minha banca de avaliação, formada pelas professoras Maria Érica Oliveira (UFC) e Debora Cristina Lopez (UFOP), pela acolhida, pelo cuidado, pelas trocas e pela inspiração.

“Meu Crateús, a família Balacó, o PraxisJor e o Reneme têm um novo mestre”

À turma 2019 do mestrado do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC, aos professores (da graduação e do mestrado) da UFC, a toda a família UFC, aos amigos, compadres, os companheiros de pesquisa, à amiga Rachel Gomes, protagonista de muitas das discussões que fiz na dissertação, pelo seu trabalho no rádio esportivo: muito obrigado.

Meu Crateús, a família Balacó, o PraxisJor e o Reneme têm um novo mestre. Muito feliz e grato por tudo isso! #obrigado #mestrado #comunicação #ufc

________________

Por Bruno Balacó, jornalista e, agora, o mais novo mestre em comunicação do Brasil. Conteúdo publicado originalmente no perfil do autor no Facebook.

Advertisement

SOBRE O AUTOR

Leitor-Articulista

Espaço aberto para a veiculação de artigos produzidos pelos usuários do Portal Comunique-se. Para ter seu conteúdo avaliado pela redação, com possibilidade de ser publicado na seção 'Opinião', envie e-mail para jornalismo@comunique-se.com.br, com “Leitor-articulista” no assunto.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se

2021

A segunda etapa de votação está aberta!