Portal Comunique-se

Entrevista com Bolsonaro marca estreia da Jovem Pan na TV

Entrevista com Bolsonaro marca estreia da Jovem Pan na TV
O canal contará com programas já presentes no rádio e atrações originais para o novo meio. (Imagem: reprodução/ Jovem Pan).

O presidente da República participará dos programas ‘Jornal da Manhã’ e ‘Pânico’

Compartilhe

Prestes a estrear, a TV Jovem Pan News anunciou seu primeiro entrevistado: o presidente da República, Jair Bolsonaro. A participação será feita em duas oportunidades, nos períodos da manhã e da noite, nos programas ‘Jornal da Manhã’ e ‘Pânico’, respectivamente. O canal televisivo irá ao ar na próxima quarta-feira, 27.

Leia mais:

Segundo comunicado enviado à imprensa, no primeiro programa, Bolsonaro responderá questões sobre o momento vivido pelo país com relação à pandemia da Covid-19, o aumento dos preços dos combustíveis e suas projeções para a corrida eleitoral para a presidência, em 2022. O telejornal será comandado pelos apresentadores Thiago Uberreich e Adriana Reid. Já às 23h, a presença do presidente será no programa ‘Pânico’, em conversa com Emílio Surita.

A chegada da emissora às telas de televisão é esperada com grande expectativa pelo público que já acompanha as transmissões pelo rádio. Internamente, para o presidente do Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, a sensação provocada pela estreia é de recriar a trajetória de sua família, que tem em sua história a criação da Record (fundada por seu avô, Paulo Machado de Carvalho).

A Jovem Pan News contará com uma programação formada por atrações originais para o novo meio de comunicação e por outras já conhecidas pelo público do rádio. “A cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, características da linguagem do rádio, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo”, destaca o material de divulgação.

As transmissões serão feitas por meio das TVs a cabo, nas antenas parabólicas e no Panflix, serviço de streaming da emissora. O canal Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play – plataforma de TV por assinatura da Vivo, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play.

Prêmio Comunique-se 2021: assista ao vivo

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata