Portal Comunique-se

“Hora de dar uma pausa”, diz jornalista ao deixar a Jovem Pan depois de 21 anos

“Hora de dar uma pausa”, diz jornalista ao deixar a Jovem Pan depois de 21 anos
A jornalista era comentarista e apresentadora na emissora de rádio. (Imagem: reprodução/ Jovem Pan).

O anúncio foi feito nas redes sociais

Compartilhe

A jornalista Denise Campos de Toledo está deixando a Jovem Pan. Há pouco mais de duas décadas na emissora de rádio, atualmente, ela é comentarista de economia no Jornal da Manhã e apresentadora do ‘Jornal Jovem Pan’ e no ‘Economia em Foco’. A profissional seguirá na TV Gazeta.

Leia mais:

O anúncio de sua saída ao público foi feito por meio das redes sociais. Em publicação no Facebook, Instagram e Twitter, ela afirma estar agradecida pelo período no veículo de comunicação e destaca: “É hora de dar uma pausa. Feliz pela história construída até agora”.

Em todas as redes em que a publicação foi feita, jornalistas e acompanhantes de seu trabalho fizeram elogios a sua trajetória, lamentaram a sua saída e desejaram sucesso no novo momento de sua vida. “Ah minha querida aprendi tanto contigo💙. Muito obrigada por tudo. Descansa, respira e curta as coisas que realmente importam na vida”, comentou Helen Braun.

Segundo matéria publicada na coluna do Flávio Ricco, no portal R7, a despedida oficial da jornalista com os ouvintes – e com o público do canal da Jovem Pan no YouTube – será na próxima sexta-feira, 29. Na data, ela deve participar normalmente de todos os programas dos quais faz parte.

Na TV Gazeta

Apesar da saída da Jovem Pan, a todos que lamentaram a novidade, Denise ressaltou que seguirá no jornalismo, na TV Gazeta. No canal televisivo paulistano, ela comenta assuntos relacionados à economia no Jornal da Gazeta, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h.

Prêmio Comunique-se 2021: assista ao vivo

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata