Integrantes do show de humor ‘A Culpa é da Carlota’, do Comedy Central, Fernanda Leite e Letícia Bulhões têm histórias — além do humor — para contar. Em entrevista à Imprensa Mahon, canal do YouTube parceiro do Portal Comunique-se, a dupla fala da trajetória no mercado audiovisual. As duas contam como chegar ao cobiçado posto de roteirista.
“Peguei meu fundo de garantia e comecei a investir em cursos e conhecer gente. Comecei a descobrir quem fazia as coisas. Jogar o nome das pessoas no Google, procurar no Linkedin”, relembra Leticia Bulhões em conversa com a apresentadora Krishna Mahon. Fernanda, por sua vez, de dica. Ela revela o que procura em um roteirista novato. “Busco roteiristas criativos, inteligentes. Mas o que realmente procuro é gente responsável e comprometida”, reforça.
Na segunda parte da entrevista Krishna Mahon fala com Rebeca Zanei e Marina Ragusa, gerentes de produção da Viacom, empresa que mantém o canal Comedy Central. Marina é realista quando destaca que ao longo da carreira nem tudo são flores. Mesmo em roteiros para projetos de humor.
“Nem sempre você vai produzir um conteúdo que você gosta de assistir”, conta Marina Ragusa. Para ela, o produtor deve entender que é possível “encontrar a forma de fazer isso com a mesma paixão”. Em paralelo, Rebeca Zanei alerta para os erros evitáveis ao enviar projetos para grandes canais. “A gente recebe muito projeto que não tem nada a ver com o canal”. “Pense com a cabeça do canal”, complementa Marina Ragusa.
CEO da empresa afirma que o Yungacast tem como objetivo conectar os ouvintes ao mundo…
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido
Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…
A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…