Comunicação

Debate sobre “os rumos do Brasil” marca estreia de desafio de William Waack na TV

O programa ‘WW’, do apresentador William Waack, já tem tema de estreia divulgado pela CNN Brasil. No próximo domingo, 26, o jornalista receberá convidados para debaterem o tema “os rumos do Brasil”. A atração semanal será transmitida às 21h45.

Leia mais:

Segundo comunicado enviado à imprensa, o assunto do programa é inspirado nos atos de 7 de setembro e a participação brasileira na Assembleia Geral da ONU. O objetivo é que seja tratada a atual crise institucional vivida no país e suas consequências para o futuro do Brasil.

Para discutir o assunto, participarão José Álvaro Moisés, cientista político, coordenador do grupo de pesquisas sobre a qualidade da democracia do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP; Oscar Vilhena Vieira, professor da FGV Direito SP, mestre em direito pela Universidade Columbia (EUA) e doutor em ciência política pela USP; e Bolívar Lamounier, sociólogo e cientista político, sócio-diretor da Augurium Consultoria e membro das Academias Paulista de Letras e Brasileira de Ciências.

Com estreia confirmada pela CNN Brasil no dia 17 de setembro, a atração trata-se de um programa que era previsto para lançamento junto à estreia da emissora, em março de 2020. Devido à pandemia, o apresentador passou a trabalhar em home office e o ‘WW’ foi cancelado. Agora, após a vacinação de William Waack, que tomou a segunda dose em maio deste ano, o projeto foi retomado.

Formato do programa de William Waack

O formato do programa de entrevistas conta com três convidados especialistas para debater e aprofundar temas atuais no Brasil e no mundo, com uma linguagem fluida e didática. Serão entrevistados juristas, economistas, representantes de grandes empresas ou profissionais de áreas relacionadas a cada assunto.

“A proposta é levar ao público uma forma mais objetiva e, ao mesmo tempo, aprofundada, de compreender a realidade, a partir de múltiplos pontos de vista. Com sua larga experiência, o apresentador conduz a conversa de maneira fluida, sem perder o didatismo, levando o público a ir além do que se está vendo”, afirma o comunicado oficial do lançamento do ‘WW’.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago