O jornalista Evaristo Costa estará ao vivo novamente, mas desta vez por meio de live no Facebook. Em seu primeiro acordo comercial, o ex-apresentador da TV Globo fecha com o Pontofrio para a ação de Black Friday deste ano e comanda transmissão no dia 23 de novembro na página da marca. Ao longo de duas horas, ele vai anunciar as principais ofertas e responder perguntas sobre sua vida pessoal.
Há uma semana, o “relacionamento” de Eva, como o jornalista é chamado pelos internautas, e o Pinguim do Pontofrio já sinalizavam uma possível parceria. A marca, porém, só deu destalhes sobre a campanha agora. Desenvolvida pelo marketing da Via Varejo, em conjunto com as agências Y&R e Wunderman, a ação tem como mote “A Black Friday mais descomplicada do Brasil”. A live com o jornalista está marcada para ser realizada das 19h às 21h e, por meio do canal online, os internautas poderão saber em primeira mão alguns dos produtos em promoção e interagir com o comunicador ao fazer perguntas.
A ação começou quando a marca publicou GIF de um pinguim correndo e “pediu” ajuda para passar um dia com Evaristo Costa. “Vem me dar uma mão, Eva, porfa!”, dizia a publicação.
Logo em seguida, outro post foi feito. Dessa vez com o jornalista segurando um mamão, em alusão à piada que um dia fez com a também jornalista Sandra Annenberg. “Eu de férias e o Pinguim do Pontofrio me convidou pra passar um dia com ele. Me pediu uma mão. Logo pra mim? Segura essa, PIN! ???#euaceito #ad”.
A conversa seguiu com outro post da marca, dessa vez agradecendo aos internautas pela força. “Vlw galera pelo #AceitaEva! Deu tão certo que o lindão do Evaristo Costa topou passar um dia comigo!! HUHULL <3 #DescomplicaEva”.
Reconhecimento tem como base a integralidade da visão e a capacidade de execução da empresa
Líderes de transmissão estão adotando a inovadora tecnologia de tradução ao vivo, oferecendo precisão, escala…
Dubai está pronta para unir o ecossistema mundial de IA e promover sua preparação para…
Com produtos exclusivos e aposta na representatividade local, empresa projeta crescimento sustentável e consolidação da…
Em parceria com o projeto do Grupo Boticário, o ManpowerGroup está contratando 464 funcionários para…
Com o apoio da rede Armarinhos Fernando, pequenos empreendedores apostam em criatividade para surpreender consumidores…