CARREIRA

Evento busca “acelerar carreira” de jornalista empreendedor

jornalista empreendedor - evento sobre carreira - aner - espm - capa
(Imagem: reprodução/techfilipino)

“Jornalista Empreendedor, acelere sua carreira!” será realizado no campus da ESPM em São Paulo no dia 2 de agosto. Evento é organizado pela Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) e está com inscrições abertas

A Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) promoverá no dia 2 de agosto o evento “Jornalista Empreendedor, acelere sua carreira!”. O seminário será realizado das 8h30 às 17h15 na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.

As inscrições vão ficar disponíveis até a véspera do evento, 1º de agosto. Interessado podem garantir suas presenças por meio de internet. Até 13 de julho, será possível se inscrever com desconto (R$ 250,00). Aós esse prazo, o valor cobrado será de R$ 380,00.

O objetivo do evento é auxiliar os jornalistas empreendedores a se atualizarem no mundo digital e a adaptar-se a “um mundo em constante transformação”. Entre os assuntos a serem debatidos estão os novos atributos de jornalismo contemporâneo, os desafios da renovação constante e como conhecer e ganhar dinheiro com sua audiência.

Alguns dos palestrantes confirmados são Caio Túlio Costa (Torabit), Roberto Sadowski (UOL) e Leão Serva (Folha de S. Paulo/ESPM). Indicado pelo segundo ano consecutivo ao Prêmio Comunique-se como “Jornalista Empreendedor”, Conrado Corsalette, criador do Nexo Jornal, também será um dos participantes do encontro.

jornalista empreendedor - evento sobre carreira - aner - espm
(Imagem: divulgação)

Jornalista Empreendedor, acelere sua carreira!

Onde
ESPM São Paulo
(Rua Doutor Álvaro Alvim,123, Vila Mariana)

Quando
2 de agosto, das 8h30 às 17h15

Inscrições
Disponíveis na internet

Leia mais:

SOBRE O AUTOR

Abraji

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR

Notícias Corporativas