Uncategorized

Exclusiva Record, novo diretor DPZ&T e livro de branding

SANDRO HIROSHI_04 (1)

Record fala sobre assédio sexual em especial do ‘Esporte Fantástico’

O assédio sexual nas categorias de base de futebol é tema de reportagem exclusiva do ‘Esporte Fantástico’, da Record. O programa leva a matéria ao ar neste sábado, 16. Segundo as informações, o jornalístico foi até Ribeirão Branco (SP) e conversou com os pais de crianças vítimas de abuso sexual em um projeto voluntário que tinha como objetivo treinar garotos que sonhavam em ser jogadores.

A emissora comenta que o treinador Altamir Pontes de Matos é acusado de abusar de pelo menos 17 menores de idade, entre oito e doze anos – 11 estupros foram confirmados pelo IML (Instituto Médico legal) e outros casos foram relatados como masturbação, assédio e sexo oral.

O ‘Esporte Fantástico’ vai ao ar às 10h15 e é apresentado por Cláudia Reis, Juliana Rios, Lucas Pereira e Mylena Ciribelli.

Carlos Shleder_Diretor Executivo de Criação da DPZ&T_Rafael Urenha_CCO da DPZ&T
Carlos Shleder, diretor executivo de criação, e Rafael Urenha, CCO da DPZ&T (Imagem: Divulgação)

Ex-DM9DDB é o novo Diretor Executivo de Criação da DPZ&T

O time de criação da DPZ&T ganhou reforçou com a chegada do ex-DM9DDB, Carlos Schleder. O profissional vai atuar na equipe liderada pelo Chief Creative Officer Rafael Urenha ao lado os outros dois criativos na função, Sergio Mugnaini e Marcello Barcelos.

“A agência vive uma fase muito importante, com conquistas de peso e campanhas vencedoras. É natural que esse crescimento exija um reforço no time sênior da criação. O Schleder é um dos melhores diretores de Criação do nosso mercado, um criativo experiente e premiado. Ele traz energia e bom humor para a agência, além do seu talento para criar trabalhos memoráveis”, afirma Rafael Urenha.

NOVA CAPA_FINAL_BAIXA_BRAND INTELLIGENCE (1)

Universo do branding é tema de livro de Jaime Troiano

Presidente da TroianoBranding, Jaime Troiano lança o livro Brandintelligence – Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia. A obra chega ao mercado pela Editora das Letras e Cores e em nove capítulos o autor revela lições e técnicas adquiridas em seu trabalho de ajudar os gestores a cuidarem de seu ativo mais precioso – as marcas.

“Em certo sentido, Branding é a continuação e a negação da Revolução Industrial. É a continuação por se tratar da forma suprema de relacionamento entre produção e consumo. Por outro lado, é a negação porque Branding é o princípio da desmaterialização da economia, onde cada vez operaremos mais com bits e menos com átomos, nas relações com os stakeholders das empresas. Na medida em que o valor das marcas representa uma fração substancial do valor econômico da empresa como um todo ou da sua capitalização de mercado, não há como ignorar a importância de uma gestão inteligente de marcas”, comenta Jaime Troiano.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

COMENTAR

COMENTAR