COMUNICAÇÃO

FGV organiza congresso acadêmico sobre redes sociais

congresso - redes sociais - FGV
(Imagem: Divulgação)

A FGV realizará nos dias 21 e 22 de novembro o I International Social Networks Conference (ISONEC), congresso acadêmico e corporativo focado em redes sociais. Serão realizadas nove palestras com grupo de profissionais multidisciplinar e internacional. Também serão apresentadas mais de 30 pesquisas sobre mídias sociais, cobrindo temas desde engajamento e fake news até estratégia e performance.

De acordo com os organizadores do evento, os palestrantes convidados são experientes executivos de grandes empresas, professores da FGV e universidades internacionais. O time promete trazer tanto a visão acadêmica quanto corporativa sobre o tema.

No primeiro dia de palestras, o ISONEC apresentará reflexão sobre o papel das redes sociais digitais no mundo contemporâneo. “Como posicionar a informação? Como mensurar as consequências do fluxo de informação? Como lidar com as desinformações que se espalham pelas redes? Como trabalhar essas problemáticas de maneira quantitativa e também de maneira qualitativa?”, são perguntas que os organizadores prometem responder.

Para o segundo dia de congresso, os organizadores preparam discussões sobre estratégia e mídias sociais. “Apesar da sua crescente importância, muitas empresas ainda têm dificuldade de desenhar e executar uma estratégia robusta nas mídias sociais. Neste simpósio, discutiremos estratégia nas mídias sociais de diferentes perspectivas”, informam os responsáveis pelo encontro.

Os interessados em participar do ciclo de palestras podem realizar inscrição por meio do site da FGV. O registro permitirá acessar os dois dias do evento e assistir tanto as palestras corporativas quanto a apresentação dos trabalhos acadêmicos. Além disso, ao final do ciclo, será disponibilizado certificado de participação pela instituição de ensino.

Os valores da inscrição são R$ 180, para participantes de fora da instituição, e R$ 90, para estudantes do local. Todos os detalhes da programação do congresso – como nomes dos palestrantes e horários das palestras – podem ser conferidos também por meio do site da FGV.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino
/* ]]> */

Prêmio Comunique-se 2018