COMUNICAÇÃO

Revista Boa Forma fecha parceria e lança marca de chás

boa forma - chás
(Imagem: Divulgação)

A revista Boa Forma fechou parceria com a fabricante de bebidas funcionais e orgânicas WNutritional, para apresentar a linha de chás Life Mix Boa Forma. O produto foi licenciado pela marca da publicação da Editora Abril e lançado oficialmente na segunda-feira, 6.

De acordo com a publicação responsável pelo produto, a nova marca de chás chega ao mercado como opção para os apaixonados por bebidas saudáveis. O público poderá escolher entre dois sabores da bebida disponíveis nas versões Matchá e Hibisco.

Redatora-chefe da marca, Juliana Diniz afirma que o consumo de chás cresce expressivamente no Brasil. “A categoria é estratégica para Boa Forma ampliar sua rede bem-sucedida de licenciamentos na área de alimentos. Junto com a WNutritional, criamos uma bebida saudável, funcional e refrescante para quem busca um estilo de vida mais leve”, diz.

Para o CEO da WNutritional, Daniel Feferbaum a parceria com a revista da Editora Abril é o reconhecimento da qualidade e do diferencial das bebidas funcionais fabricadas pela empresa. “Acreditamos no sucesso da parceria e por meio dela, visualizamos uma oportunidade para falarmos não apenas com o púbico da Revista Boa Forma, mas com todos aqueles que procuram opções de bebidas saudáveis para o consumo em seu dia a dia, e não abrem mão da qualidade. Ao agregar o nome da publicação à nossa linha de chás, reforçamos os atributos de nossa bebida que são pensadas a partir do conceito de saudabilidade”, declara.

Segundo as empresas parceiras no lançamento, o produto chega ao mercado nas versões de 1 litro e 200 ml. Além disso, a WNutritional desenvolveu embalagem que, para a empresa, é mais moderna e sofisticada, “refletindo todas as propriedades benéficas que o Matchá e Hibisco proporcionam à saúde”.

Os responsáveis pelo lançamento informam, ainda, que os chás são enriquecidos com fibras, possuem baixo valor calórico, não têm conservantes e contém stévia – um adoçante natural – por isso não têm açúcar, com intuito de proporcionar leveza ao paladar.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino
/* ]]> */

Prêmio Comunique-se 2018