CARREIRA COMUNICAÇÃO

Oficina oferece técnicas e ferramentas para jornalistas freelas

freelance curso jornalismo sem fronteira
Curso será realizado em São Paulo (Imagem: Divulgação)

Qualificar jornalistas para trabalhar de maneira autônoma. Esse é o objetivo da oficina Técnicas e ferramentas para jornalistas freelancers, que será realizado em São Paulo no próximo mês. O módulo é uma iniciativa a Jornalismo Sem Fronteiras e será ministrado por Vanessa da Rocha, repórter investigativa e multimídia baseada na África do Sul e no Brasil.

Dividido em quatro conteúdos, a oficina apresenta pontos como alinhamento de carreira, habilidades necessárias para ser freelancer, os desafios da área, aprimoramento da apresentação do portfólio, processo criativo e ideias de pauta, negociação com editores, soluções de produtividade e planilha de pitch e pagamentos.

Jornalista que comanda as aulas, Vanessa da Rocha tem experiência na cobertura de Segurança Pública, políticas e sociais em todo o mundo, tendo trabalhado em mídia impressa e feito cobertura ao vivo para rádio e TV.

Podem participar do curso jornalistas formados ou estudantes. As aulas estão marcadas para 2 e 3 de dezembro, das 9h às 17h. Para se inscrever, basta acessar este link e efetuar o pagamento da matrícula até 24 de novembro. Para mais informações sobre o curso, acesse este site.

Leia mais:

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas

  • SUATV - TV Corporativa, Mural Digital e Digital Signage é SuaTV
  • RIWEB
  • Dino
/* ]]> */