COMUNICAÇÃO

Ex-comentarista da ESPN é assassinado a tiros

José Wilton Oliveira drac
Drac foi morto dentro de sua loja, em São Paulo (Imagem: Arquivo Pessoal)

Ex-comentarista da ESPN, José Wilton Oliveira foi assassinado a tiros na terça-feira, 7. O caso aconteceu dentro da loja de bicicletas que ele abriu em São Paulo em 1997. Registrado no 77º Distrito Policial (DP), em Santa Cecília, e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o assassinato está sendo investigado.

Em reportagem do G1, a Polícia Militar informa que Drac, como era conhecido o comunicador, foi abordado às 9h44 pelo criminoso. Uma testemunha revela que o assassino conversou com a vítima, deixou a loja e, em seguida, voltou armado e disparou. O dono do estabelecimento morreu no local e o criminoso fugiu.

José Wilton Oliveira tinha 47 anos e era conhecido pela paixão que tem por bicicletas, sendo, inclusive, uma espécie de embaixador do BMX no Brasil. Drac passou pela ESPN como comentarista em X Games e eventos nacionais. Além disso acumulou participações nos programas ‘Ação’, ‘Super Ação’ e ‘Fera Brasil’. Atualmente, ele se dedicava à loja.

A ESPN falou sobre o caso em reportagem para o site e prestou homenagem em galeria com fotos de Drac.

Leia Mais

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR