CARREIRA COMUNICAÇÃO

Rádio Globo e CBN têm oportunidades de estágio em jornalismo

estagio cbn radio globo
(Imagem: reprodução/CBN)

A Rádio Globo e a CBN estão em busca de novos talentos para o time de conteúdo. As oportunidades são para estágio em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro e podem se candidatar os estudantes das graduações de jornalismo e rádio e TV. Os principais requisitos são: ser apaixonado por notícia, gostar de inovação e ser curioso.

De acordo com a divulgação, os alunos aprovados para as vagas irão ter contato com a área de produção e cobertura jornalística geral e esportiva da CBN ou da Rádio Globo, além de trabalhar na atualização dos sites das emissoras. O estágio é remunerado com bolsa de auxílio no valor de R$ 1.000,00 e conta com benefícios como vale refeição, transporte e seguro de vida.

O Sistema Globo de Rádio recebe candidaturas até segunda-feira, 13. Para participar da seleção, o estudante deve ter cadastro no site Vagas.com, pois é por meio da plataforma que enviará as informações de currículo. Para ter acesso à vaga, basta acessar este link.

Leia mais:

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

3 Comentários

COMENTAR