CARREIRA

Folha lança mais uma edição de treinamento em jornalismo de saúde

folha - treinamento - jornalismo de saude - inscricoes
(Imagem: divulgação)

Programa de Treinamento em Jornalismo de Saúde da Folha de S. Paulo ganha mais uma edição. Projeto recebe inscrições de graduados de qualquer área

Estão abertas as inscrições para o Programa de Treinamento em Jornalismo de Saúde da Folha de S. Paulo. Promovido pelo diário paulistano, o curso terá duração de cinco semanas e exige dedicação em tempo integral. Interessados podem se inscrever no site do treinamento até domingo, 21.

Leia também:

Durante o treinamento, os selecionados terão aulas de jornalismo diário, palestras com especialistas da área de saúde, conversas com editores e repórteres e exercícios de redação. A iniciativa não é restrita a quem de fato estuda ou é formado em jornalismo. Podem se candidatar ao curso graduados de qualquer área de conhecimento que tenham interesse em se especializar em saúde.

Serviço

O quê?
Programa de Treinamento em Jornalismo de Saúde – Folha de S. Paulo

Como participar?
Inscrições disponíveis no site do curso até 21 de julho

***** ***** ***** ***** *****

Por Natália Silva.

SOBRE O AUTOR

Abraji

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se