O segundo grande prêmio (GP) da atual temporada da Fórmula 1 rendeu bons frutos para a TV Bandeirantes no quesito audiência. Com a transmissão da prova automobilística na manhã de domingo, 18, a emissora empatou com o SBT e só viu a Globo na sua frente no Ibope aferido na Região Metropolitana de São Paulo, principal área comercial do país para o mercado publicitário.
Com o GP da Itália, realizado em Ímola das 10h às 12h, a Band registrou média de 4,3 pontos no Ibope. Além disso, alcançou pico de 6 pontos. Com o enlatado ‘Notícias Impressionantes’ e parte do ‘Domingo Legal’, o SBT teve a mesma média de audiência em São Paulo durante o horário. Líder, a Rede Globo exibiu mais uma edição do ‘Esporte Espetacular’ e marcou 7,2 pontos.
Conforme destacado pelo jornalista Gabriel Vaquer em seu blog no portal UOL, os dados ainda são prévios, podendo sofrer ajustes pelo próprio instituto de pesquisas.
Novo detentor dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil, o Grupo Bandeirantes de Comunicação tem colhido bons frutos. No primeiro GP da temporada, do Bahrein, a Band elevou a sua audiência. Além disso, a decisão de investir na principal competição de automobilismo do mundo tem atraído anunciantes. A emissora já contava com a operadora Claro e, no último fim de semana, acertou contrato de publicidade com a Philco, marca de eletroeletrônicos.
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…
A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…