“Acordo inédito”. Com essas palavras, a direção dos canais Fox Sports no Brasil anunciou parceria com o SporTV para a transmissão da Copa do Brasil. Oficializada na última semana, a parceria começa com a edição deste ano do torneio e se estende até 2021.
Com o acerto junto à emissora mantida pela Globosat, que detém os direitos de exibição da competição nacional na televisão fechada, o Fox Sports poderá exibir jogos da Copa do Brasil em seus dois canais – e em demais plataformas – pelos próximos cinco anos. Em 2017, o torneio organizado pela CBF será realizado de 8 de fevereiro a 12 de outubro.
A equipe da Fox informa que o acordo selado com o SporTV tem como propósito principal “ampliar o compartilhamento dos jogos”. Com isso, os canais que “torcem juntos” com o público poderão exibir até 50% das partidas do torneio, com exclusividade, até a fase seminal.
Vice-presidente sênior do Fox Sports Brasil, Eduardo Zebini analisa que a parceria com o SporTV evidencia o protagonismo da emissora no país. “O aumento da parceria da Copa do Brasil vem coroar o ótimo momento que o FOX Sports vive. Desde 2012 não paramos de crescer”, comenta o executivo ao mencionar o ano de estreia do veículo.
“Consolidamos-nos como o segundo canal esportivo mais assistido e com multiplicidade de opções na grade. Contar com a sinergia do público com uma cobertura diferenciada e com o DNA do Fox Sports durante toda a competição nos tornará imprescindíveis para os fãs do esporte”, reforça Zebini ao analisar os diferenciais do canal esportivo.
Mais futebol no Fox Sports
Com a Copa do Brasil, os canais Fox Sports passam a contar com ao menos nove competições de futebol em suas grades. Atualmente, as emissoras do grupo exibem jogos da Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Liga Europa, Campeonato Alemão (Bundesliga), Campeonato Italiano (Série A), Campeonato Espanhol (La Liga), Campeonato Escocês (Ladbrokes PremierShip) e Campeonato Belga (Jupiler ProLeague).
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…