COMUNICAÇÃO

Pela paz no futebol, Corinthians e Palmeiras se unem no Spotify

palmeiras - corinthians - spotify - cascão - cebolinha
(Imagem: Divulgação)

A tarde do próximo domingo, 3, será marcada por ter o confronto válido pela reta final do Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Palmeiras, líder e vice-líder da competição, respectivamente. Os dias anteriores não serão marcados pelo confronto entre os rivais que comemoram em 2017 o centenário do clássico conhecido como derby paulista. A contagem regressiva para o jogo é marcada por campanha pela paz no futebol e que envolve o Spotify.

A plataforma de streaming musical serve para a divulgação de playlist – conjunta e exclusiva. Para além da reta final do Brasileirão, a primeira ação da parceria entre Palmeiras e Corinthians contou com debate promovido pelos integrantes  do grupo musical Inimigos da HP. Realizado na sede do Spotify na cidade de São Paulo, o bate-papo (que também contou com pocket show) foi transmitido ao vivo por meio das fan pages dos dois clubes no Facebook.

#DerbyCentenário no Spotify

AO VIVO | #DerbyCentenário com Inimigos da HP no Spotify. Aproveite e ouça a playlist do clássico: spoti.fi/2iRtWBw #AvantiPalestra

Publicado por SE Palmeiras em Quarta-feira, 1 de novembro de 2017

O trabalho conjunto que movimenta os departamentos de comunicação do Corinthians e do Palmeiras vão além da lista musical no Spotify. A ação liderada pelos clubes de futebol agita dois dos personagens mais famosos dos quadrinhos brasileiros. Criações do cartunista Mauricio de Souza, o palmeirense Cebolinha e o corintiano Cascão são os garotos-propaganda da parceria. Os dois estrelam as chamadas do movimento e posaram ao lado dos mascotes oficiais dos clubes –  o encontro, promovido no Museu do Futebol, será divulgado nos próximos dias.

No Spotify, as músicas “falam de paz, tolerância e amizade”, valorizam as equipes de social media de Corinthians e Palmeiras.

Spotify e futebol

A playlist do Palmeiras está disponível aqui.

A playlist do Corinthians pode ser ouvida aqui.

Brasileirão | Corinthians e Palmeiras

Parceiros pela paz no futebol, Corinthians e Palmeiras batalham pelo título do Campeonato Brasileiro de 2017. Com 31 jogos realizados, o Timão lidera com 59 pontos. O Verdão é o segundo colocado, com 54 pontos. Depois do jogo de domingo, restarão apenas seis jogos para o final da competição.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR

Notícias Corporativas