COMUNIQUE-SE_superbanner_920x100
COMUNICAÇÃO

Globo contrata ex-narrador do Fox Sports

narrador globo gustavo villani
Gustavo Villani é o novo narrador da Globo (Imagem: SporTV.com)

O jornalista Gustavo Villani vai trabalhar para TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com. O profissional foi anunciado por Galvão Bueno

Ex-Fox Sports, Gustavo Villani foi contratado pelo Grupo Globo. O profissional, que já passou pelos veículos da casa, retorna à empresa de comunicação para trabalhar como narrador. Nesta semana, o comunicador participou do ‘Bem, amigos!’ e foi apresentador pelo também jornalista Galvão Bueno.

“Queria apresentar nosso novo narrador, do Grupo Globo, de toda as plataformas. Fico muito feliz. Na época da contratação, eu tinha dito: “Vão contratar um excelente narrador, jovem, com ótimo futuro” – disse Galvão, que tem 37 anos de Globo, apresentador do programa no SporTV”, disse Galvão.

Gustavo Villani agradeceu Galvão e disse que se sente muito à vontade com a oportunidade. “Vocês não imaginam a grande alegria de estar sendo apresentado por um cara que é meu ídolo. Estou sendo muito bem recebido. Vamos juntos, começou agora”.

A contratação de Gustavo Villani pela Globo já era certa desde fevereiro quando o profissional se despediu do Fox Sports. Seu último jogo foi a partida entre Real Madrid e Alavés. Durante a despedida, ele fez questão de agradecer aos amigos e lembrar seis profissionais da casa que morreram no acidente com o avião da Chapecoense: Rodrigo Santana, Jumelo Pereira, Paulo Julio Clement, Victorino Chermont, Mario Sergio e Deva Pascovicci.

A história do narrador com o Fox Sports começou em 2013. Ele chegou a participar da cobertura da Copa do Mundo de 2014, além de narrar a final da última Libertadores. Além da emissora, Gustavo tem passagem por Rádio Globo, CBN, Record TV, Estadão e ESPN.

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR