CARREIRA

Globosat lança plataforma para atrair talentos

site de carreiras - globosat - talentos
(Imagem: reprodução/Globsat)

Site de carreiras está no ar desde novembro. Ideia da empresa de comunicação é contar com currículos de talentos nas mais diversas áreas. Página destacas vagas disponíveis na Globosat

Profissionais e estudantes de cursos técnicos e do ensino superior contam com um novo canal para acompanhar os processos seletivos promovidos pela Globosat. Desde meados de novembro, a empresa de mídia mantém no ar seu reformulado site ‘Carreiras’. A novidade ainda conta com a produção de uma websérie sobre o tema. A ideia dos responsáveis pela página é inovar e atrair talentos em todos os setores.

mailing-imprensa-cse
Anúncio

O site Globosat Carreiras está organizado em seções. Em ‘Ser Globosat’, a companhia fala sobre ela própria de forma resumida. Na parte de ‘Áreas’, há informações de como funcionam cada uma das sete divisões da empresa e depoimentos de colaboradores sobre a empresa. O menu ‘Vagas’ apresenta, conforme o nome indica, os processos seletivos que estão em aberto. ‘Programa de Estágio’ funciona do mesmo modo: lista as oportunidades disponíveis para estudantes. Ainda há a página de ‘Dúvidas’, com respostas para perguntas frequentes. Interessados em se tornarem integrantes da corporação podem inserir seus currículos (virtualmente) em ‘Cadastre-se’.

Diretor de recursos humanos da Globosat, Georges Riche afirma que o projeto vai deixar a companhia mais próxima dos talentos que estão cada vez mais conectados. “Essa iniciativa é parte importante de um movimento que irá consolidar o Globosat Carreiras nas plataformas digitais, sendo mais uma oportunidade de aproximar ainda mais a marca empregadora dos candidatos e dos nossos colaboradores de uma maneira espontânea, informal e humanizada. O site possibilita um mergulho na nossa cultura, no nosso negócio, além de mostrar de forma transparente quem somos”.

Websérie sobre carreiras

Em meio ao novo site de carreiras, a Globosat produziu uma websérie de 11 episódios, que estão disponíveis na plataforma e nas redes sociais. No material, profissionais da cada contam como é trabalhar em cada uma das áreas: departamentos corporativos, comercial, conteúdo, criação, cultura, digital, dados & propaganda, eventos ao vivo, marketing, produtos digitais e tecnologia. A websérie apresenta, ainda, histórias inspiradoras.

Oportunidades em aberto

Os internautas podem conferir as vagas e oportunidades de estágio disponíveis diretamente no site Globosat Carreiras. Confira, abaixo, os processos que estão abertos na tarde desta terça-feira, 4.

Estudantes

Profissionais

Gestores

SOBRE O AUTOR

avatar

Anderson Scardoelli

Orelhudo, observador e contador de histórias. Não necessariamente nessa ordem. De sua querida Estância Turística de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, para o mundo. Graduado em jornalismo pela Uninove e com especialização em jornalismo digital pela ESPM, mas gosta mesmo de dizer que foi formado pelo Comunique-se. Trabalha na empresa há mais de 10 anos, indo de estagiário de pesquisa a editor sênior. No meio do caminho, foi estagiário de redação, trainee, subeditor, editor júnior e editor pleno. Gosta de escrever e de falar sobre (adivinhem?) jornalismo!

COMENTAR

COMENTAR