CARREIRA

8 canais com informações sobre o mercado audiovisual

mercado audiovisual - imprensa mahon - marcio yatsuda - bravi - movioca
(Imagem: reprodução)

Aprenda onde estão as informações mais importantes do mercado audiovisual. Executivo da área, Marcio Yatsuda, da Movioca e Bravi, é o entrevistado da vez da Imprensa Mahon

Presidente da Movioca e membro do conselho federal da Bravi, Marcio Yatsuda concedeu entrevista ao canal Imprensa Mahon. Na conversa com Krishna Mahon, o executivo listou quais são, em sua visão, os oito principais canais de informações sobre o mercado audiovisual.

mailing-imprensa-cse
Anúncio

“As informações do nosso setor estão dispersas em diversos locais, informações que são pertinentes para gente. Então, criei uma rotina de oito locais da internet que eu visito diariamente, ou quase diariamente, para saber o que está acontecendo”, disse Marcio Yatsuda.

E quais são os canais acessados pelo representante da Movioca e Bravi? Veja abaixo:

1 – Diário Oficial Da União
“Aqui eu consulto Ancine, coloco um texto, defino as datas e o nome da empresa”.

2 – Fundo Setorial Do Audiovisual
“Neste a atualização não é tão frequente. Mas é onde são publicadas as contemplações, as novas linhas, as retificação de linhas”.

3 – Ancine – Notícias
“É aqui onde tem todas as notícias que a Ancine publica”.

4 – Reuniões da Diretoria Colegiada
“Sabemos quando será a próxima reunião, qual será a pauta, e as informações mais importantes. Pautas, Atas e Resoluções”.

5 – Comitê gestor do Fundo Setorial
“Aqui é o endereço específico do Comitê Gestor”.

6 – Relatórios da Secretaria Executiva do Fundo Setorial
“Bem raro ter atualizações, mas às vezes a Ancine secretaria o comitê Gestor do FSA, e aqui se publicam pesquisas mais aprofundadas, temas mais aprofundados”.

7 – Comitê de Investimentos do Fundo Setorial
“É a agenda do Comitê de Investimentos. Você fica sabendo quando determinado projeto será apreciado pelo Comitê”.

8 – Ata de atividades do Comitê de Investimentos do Fundo Setorial
“Quais projetos foram aprovados e quanto foi aprovado”.

Assista à entrevista de Marcio Yatsuda à Imprensa Mahon:

SOBRE O AUTOR

Krishna Mahon

Krishna Mahon

Graduada em jornalismo e cinema, com curso de extensão em ficção científica pela Universidade de Michigan (EUA) e bagagem considerável pelo meio televisivo - meio em que atua há mais de 20 anos. Já passou por Rede Minas, Discovery, Mixer Films. De 2010 a maio de 2018, fez parte da equipe da A&E Television, onde já foi produtora executiva e respondeu como diretora de conteúdo original dos quatro canais da empresa: History, A&E, Lifetime e H2. Agora, traz para o Portal Comunique-se a "Imprensa Mahon", projeto que está no ar no YouTube desde 2016.

1 COMENTÁRIO

COMENTAR