CARREIRA

Exclusivo para PCD: Google busca novo gerente-executivo de comunicação

Exclusivo para PCD Google busca novo gerente-executivo de comunicação
Imagem: Reprodução/ Google

A empresa busca por pessoas com experiência em comunicação corporativa e fluentes em inglês

O Google tem uma nova oportunidade de emprego para comunicadores e, dessa vez, destina-se a pessoas com deficiência. A empresa busca por um profissional experiente para atuar como gerente-executivo de comunicação em São Paulo. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá atestar sua deficiência.

O cargo disponível é para o Google Cloud e a pessoa selecionada produzirá conteúdos para e com os executivos do produto. No dia a dia, o novo gerente-executivo atuará na execução de campanhas de comunicação estratégica, produção de mensagens para a liderança e na comunicação interna.

Leia mais:

De acordo com a descrição da vaga, a pessoa interessada deve ter, no mínimo, quatro anos de experiência na área de Comunicação e Gestão de Programas e fluência em inglês. Outras habilidades desejadas pelo Google são relacionadas ao gerenciamento de projetos, produção de conteúdos multimídia e a capacidade de pensar, planejar e executar vários projetos simultaneamente, de forma organizada.

“Você desenvolverá soluções criativas, divertidas e fora do padrão para ajudar os líderes a comunicar nossa visão e estratégia às suas equipes, ao público mais amplo do Google Cloud e aos parceiros do setor. Você será um verdadeiro solucionador de problemas e compreenderá desafios complexos”, aponta o texto de divulgação da oportunidade.

Para saber mais sobre os requisitos para concorrer à vaga e fazer a inscrição no processo seletivo, os interessados devem acessar a página de empregos no site do Google.

SOBRE O AUTOR

Julia Renó

Jornalista, 23 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

COMENTAR

COMENTAR