Portal Comunique-se

Guga Chacra e Patrícia Campos Mello comandam aula aberta

banner - aniversário - comunique-se (1)

Dupla premiada participará de evento organizado pela Faculdade Cásper Líbero

A prática jornalística explicada por profissionais premiados no assunto. Assim pode ser definido o evento online preparado pela Faculdade Cásper Líbero. Na quarta-feira da próxima semana, 5 de maio, a instituição de ensino disponibilizará ao público uma aula aberta sob comando de Guga Chacra e Patrícia Campos Mello.

Leia mais:

Contratado do Grupo Globo, Guga Chacra é mestre pela Universidade Columbia, de Nova York (EUA), e “Mestre do Jornalismo” do Prêmio Comunique-se — gratificação conquistada em 2019, ao vencer pela terceira vez a disputa como o melhor repórter internacional. Na aula aberta de jornalismo, ele falará sobre a imprensa estar na linha de frente do combate à Covid-19. A participação dele terá início às 10h. 

Repórter especial e integrante do conselho editorial da Folha de S. Paulo, Patrícia Campos Mello conduzirá uma aula virtual a partir das 19h30. Autora do livro A máquina do ódio – notas de uma repórter sobre fake news e violência digital e mestre em economia e negócios pela Universidade de Nova York, a jornalista, que entre outras gratificações conta com o Prêmio Internacional de Liberdade de Imprensa, discutirá os riscos à liberdade de expressão no Brasil e no mundo.

Aula aberta de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero

Com quem?
Guga Chacra e Patrícia Campos Mello.

Quando?
Dia 5 de maio (quarta-feira); às 10h e às 19h30.

Onde?
Evento online, com transmissão via canal da Faculdade Cásper Líbero no YouTube.

Outras informações?
No site da instituição de ensino.

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

banner-portal-cse-semana-do-cliente-dino (1)

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata