O Grupo CDI encerra a semana maior do que começou. Na quinta-feira, 17, a empresa anunciou a incorporação de duas agências para a sua holding: NR-7 e Seven PR. Com a negociação, a corporação passa a contar com 235 colaboradores e 240 clientes atendidos.
Leia mais:
“Essa união permitirá estarmos mais bem preparados para acompanhar — e definir em conjunto! — os novos rumos do nosso setor”, informa a equipe do Grupo CDI em postagem divulgada no Instagram. A respeito da fusão, a empresa garante que ela representa o surgimento do “segundo maior grupo nacional de comunicação corporativa”.
Ver essa foto no Instagram
NR-7 e Seven PR não são as primeiras marcas a entrarem para o Grupo CDI. Com sede na capital paulista e no mercado desde 2011, a corporação tem sob seu guarda-chuva outras seis empresas: CDI Comunicação Corporativa, Sallero, Bowie, Bolter Ads, Manacá Filmes e Dialogus.
Nosso time e clientes passam a contar com uma rede internacional de agências
Pelo lado da NR-7, que está ativa desde 2010, o negócio foi festejado. “É com muito orgulho que dividimos mais um grande passo com vocês!”, afirma a agência em sua conta no LinkedIn. “Nosso time e clientes passam a contar com uma rede internacional de agências e consultores de diversos setores da economia”, promete.
NR-7 e Seven PR como novo CEO
Além da fusão com o Grupo CDI, NR-7 e Seven PR se preparam para ter novo comando em sua estrutura. Isso porque o fundador Nelson Rodrigues deixará de atuar como CEO, cargo que passará a ser de responsabilidade do então diretor-executivo Henrique Repiso, informa a reportagem do site NeoFeed.
Pensar em crescer de forma mais sólida e com empresas brasileiras — Antonio Salvador
No Grupo CDI, Antonio Salvador seguirá como CEO. E diante da novidade protagonizada pela empresa, ela já fala em crescimento. “O momento agora é de pensar em crescer de forma mais sólida e com empresas brasileiras”, afirma o executivo. “Vamos buscar mais negócios para fortalecer essa união”, complementa.
Juntos, Grupo CDI, NR-7 e Seven PR tiveram faturamento superior a R$ 50 milhões em 2021.
Leia também: Agências unem forças e criam grupo de comunicação milionário