Portal Comunique-se

Hospital Albert Einstein está em busca de jornalista de ciência

Hospital Albert Einstein está em busca de jornalista de ciência
A vaga é para a equipe localizada em São Paulo. ( Imagem: Rovena Rosa/ Agência Brasil)

Os candidatos devem ter experiência na área

Compartilhe

Um dos hospitais mais conhecidos do país, o Albert Einstein tem uma nova oportunidade de emprego para jornalista. A vaga é destinada a profissionais especializados em temas de saúde e ciência ou comunicação científica. O profissional selecionado atuará junto à equipe de São Paulo.

Leia mais:

Na descrição do cargo disponível, o hospital aponta que a pessoa selecionada será responsável pela elaboração, edição e coordenação de conteúdos para pesquisadores, gerenciar produções multimídia e buscar inovações para os materiais. O jornalista deverá, também, construir e manter um bom relacionamento com pesquisadores da instituição.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter experiência na segmentação de jornalismo científico, com foco em conteúdos para especialistas da área e ter familiaridade com artigos e periódicos de ciência. Além disso, os candidatos devem ter ensino superior completo e fluência em inglês.

Detalhes relacionados a remuneração e benefícios não foram informados e devem ser combinados diretamente com os candidatos. Os interessados na oportunidade de emprego devem inscrever-se por meio da página no LinkedIn.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata