Portal Comunique-se

Nubank busca por novo especialista em comunicação interna

Nubank busca por novo especialista em comunicação interna
A vaga é para a equipe localizada em São Paulo. (Imagem: reprodução/Nubank)

O perfil desejado é de uma pessoa analítica e organizada

Compartilhe

O Nubank está com uma vaga de emprego disponível para a área de comunicação interna. A empresa paulistana ressalta que procura por um profissional que ajudará a ampliar o impacto de suas ações com a equipe por meio da inovação em painéis, métricas e canais. É necessária experiência na função.

Leia mais:

A pessoa selecionada será responsável por gerenciar agendas de comunicação, ações e grandes eventos e apoiar gestores de diferentes áreas na definição de estratégias de comunicação com suas equipes. Por meio da apresentação de dados coletados, o profissional deverá, ainda, criar relatórios e métricas que gerem melhorias nos processos e insights sobre as ferramentas de comunicação interna utilizadas pelo Nubank.

“Essa pessoa deve ser apaixonada por dados, capaz de definir estruturas e ter conhecimento sobre comunicação para nos ajudar a transformar insights em entregas cada vez mais relevantes”, escreve o Nubank na descrição da vaga.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter experiência de, no mínimo, seis anos em gerenciamento de comunicação ou projetos estratégicos e familiaridade com ferramentas de gestão como Trello, Monday e Jira. É importante ainda que os candidatos tenham capacidade de lidar com diferentes demandas ao mesmo tempo, sejam criativos, e analíticos.

Outro ponto citado como requisito para a vaga é a fluência em inglês. Pessoas com conhecimentos de espanhol terão a característica como uma vantagem. O Nubank não informou a remuneração do cargo, que deve ser discutida diretamente com os participantes do processo seletivo. As inscrições são feitas por meio da página de empregos da empresa.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista, 24 anos. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS), pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integra o time de jornalistas do Grupo Comunique-se desde julho de 2020.

Megalive do Prêmio Comunique-se 2021

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata