cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Nubank busca por novo especialista em comunicação interna
Portal Comunique-se

Nubank busca por novo especialista em comunicação interna

Nubank busca por novo especialista em comunicação interna
A vaga é para a equipe localizada em São Paulo. (Imagem: reprodução/Nubank)
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds

O perfil desejado é de uma pessoa analítica e organizada

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

O Nubank está com uma vaga de emprego disponível para a área de comunicação interna. A empresa paulistana ressalta que procura por um profissional que ajudará a ampliar o impacto de suas ações com a equipe por meio da inovação em painéis, métricas e canais. É necessária experiência na função.

Leia mais:

A pessoa selecionada será responsável por gerenciar agendas de comunicação, ações e grandes eventos e apoiar gestores de diferentes áreas na definição de estratégias de comunicação com suas equipes. Por meio da apresentação de dados coletados, o profissional deverá, ainda, criar relatórios e métricas que gerem melhorias nos processos e insights sobre as ferramentas de comunicação interna utilizadas pelo Nubank.

“Essa pessoa deve ser apaixonada por dados, capaz de definir estruturas e ter conhecimento sobre comunicação para nos ajudar a transformar insights em entregas cada vez mais relevantes”, escreve o Nubank na descrição da vaga.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter experiência de, no mínimo, seis anos em gerenciamento de comunicação ou projetos estratégicos e familiaridade com ferramentas de gestão como Trello, Monday e Jira. É importante ainda que os candidatos tenham capacidade de lidar com diferentes demandas ao mesmo tempo, sejam criativos, e analíticos.

Outro ponto citado como requisito para a vaga é a fluência em inglês. Pessoas com conhecimentos de espanhol terão a característica como uma vantagem. O Nubank não informou a remuneração do cargo, que deve ser discutida diretamente com os participantes do processo seletivo. As inscrições são feitas por meio da página de empregos da empresa.

Compartilhe
0
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds