Quer saber mais sobre a novidade chamada Tik Tok? Confira todos os detalhes e números no infográfico sobre a rede social.
Uma nova rede social está ganhando força entre os jovens: TikTok, pautada em vídeos curtos, comunidades e influenciadores. Popular em países como China, Índia, Tailândia e EUA, a plataforma já começa a ganhar força no Brasil.
App para edição, publicação e compartilhamento de vídeos de até 15 segundos. Os mais populares incluem dublagem de músicas, esquetes de comédia, memes e desafios.
O Instagram lançou a função Cenas (Reels) para criar vídeos curtos com músicas e postá-los diretamente nos stories. A estratégia da marca é investir em mercados que ainda não foram dominados pelo TikTok, como o Brasil.
O TikTok mostra-se como uma oportunidade para se comunicar com a audiência mais jovem – em especial, os adolescentes da geração Z, que são nativos digitais e vivem conectados. Além disso, a plataforma também abre espaço para mais ações com influencers, que mostram bons resultados com esse público.
***** ***** ***** ***** ****
Fontes: Global Web Index, Hootsuite, Influencer Marketing Hub, Morning Consult, TechCrunch, The New York Times.
Pesquisa da Abrasel indica que ferramentas digitais são fortes aliadas na comunicação com clientes; Instagram…
Entre junho e novembro de 2025, a Rede Líderes lança uma série de cinco livros…
A vida marinha está sob ameaça de mudanças climáticas, poluição, sobrepesca e outras atividades humanas.
O Unity® VCS, sistema unificado para procedimentos cirúrgicos de catarata e retina, e o Unity®…
VICTORIA, Seychelles, June 12, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…
VICTORIA, Seychelles, June 12, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…