Quer saber mais sobre a novidade chamada Tik Tok? Confira todos os detalhes e números no infográfico sobre a rede social.
Uma nova rede social está ganhando força entre os jovens: TikTok, pautada em vídeos curtos, comunidades e influenciadores. Popular em países como China, Índia, Tailândia e EUA, a plataforma já começa a ganhar força no Brasil.
App para edição, publicação e compartilhamento de vídeos de até 15 segundos. Os mais populares incluem dublagem de músicas, esquetes de comédia, memes e desafios.
O Instagram lançou a função Cenas (Reels) para criar vídeos curtos com músicas e postá-los diretamente nos stories. A estratégia da marca é investir em mercados que ainda não foram dominados pelo TikTok, como o Brasil.
O TikTok mostra-se como uma oportunidade para se comunicar com a audiência mais jovem – em especial, os adolescentes da geração Z, que são nativos digitais e vivem conectados. Além disso, a plataforma também abre espaço para mais ações com influencers, que mostram bons resultados com esse público.
***** ***** ***** ***** ****
Fontes: Global Web Index, Hootsuite, Influencer Marketing Hub, Morning Consult, TechCrunch, The New York Times.
Evento reunirá palestrantes brasileiros e estrangeiros para discutir gestão de conflitos e justiça da paz.…
O contrato estratégico melhora as ofertas de segurança cibernética da LevelBlue, que consolidam sua posição…
Empresa é um dos 174 negócios instalados na cidade do interior paulista
Tecnologia baseada em IA começa a ganhar espaço em escritórios e departamentos jurídicos ao compreender…
Normas de potabilidade impulsionam o uso de filtros como osmose reversa e ultrafiltração, garantindo água…
O CEO da Publicações Online, PROMAD e da Dura Software para América Latina, Brasil e…