Quer saber mais sobre a novidade chamada Tik Tok? Confira todos os detalhes e números no infográfico sobre a rede social.
Uma nova rede social está ganhando força entre os jovens: TikTok, pautada em vídeos curtos, comunidades e influenciadores. Popular em países como China, Índia, Tailândia e EUA, a plataforma já começa a ganhar força no Brasil.
App para edição, publicação e compartilhamento de vídeos de até 15 segundos. Os mais populares incluem dublagem de músicas, esquetes de comédia, memes e desafios.
O Instagram lançou a função Cenas (Reels) para criar vídeos curtos com músicas e postá-los diretamente nos stories. A estratégia da marca é investir em mercados que ainda não foram dominados pelo TikTok, como o Brasil.
O TikTok mostra-se como uma oportunidade para se comunicar com a audiência mais jovem – em especial, os adolescentes da geração Z, que são nativos digitais e vivem conectados. Além disso, a plataforma também abre espaço para mais ações com influencers, que mostram bons resultados com esse público.
***** ***** ***** ***** ****
Fontes: Global Web Index, Hootsuite, Influencer Marketing Hub, Morning Consult, TechCrunch, The New York Times.
VICTORIA, Seicheles, May 28, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…
Nomeação apoia a estratégia de longo prazo da empresa para expandir a presença internacional e…
- Novo servidor conecta assistentes de IA diretamente aos dados de execução de testes, o…
A Andersen Consulting reforça sua oferta de sustentabilidade por intermédio de um acordo de colaboração…
Em novembro de 2025, o Brasil sediará a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças…
O curso será realizado no dia 30 de maio, através da plataforma Zoom