Portal Comunique-se

Glenda Kozlowski é contratada pelo SBT

banner - aniversário - comunique-se (1)

Acerto marca o retorno da jornalista à televisão dois meses após ela deixar o SporTV e a Globo. No SBT, Glenda Kozlowski apresentará reality show esportivo

Depois de 23 anos, a parceria entre Glenda Kozlowski e o Grupo Globo foi desfeita em outubro. O que não chegou ao fim foi a carreira da ex-apresentadora da Rede Globo e do SporTV na televisão brasileira. Com direito a contrato assinado, ela foi confirmada como mais um talento a reforçar o SBT à frente da telinha. O anúncio da contratação foi feito na tarde de quarta-feira, 4.

Leia mais:

Com experiência na crônica esportiva, chegando a cobrir copas do Mundo e Jogos Olímpicos, Glenda Kozlowski se afasta do departamento de jornalismo no novo emprego. Estará próxima, contudo, do assunto com o qual tem relação profissional. No SBT, ela vai apresentar um reality show no âmbito de esportes. A jornalista estará no comando de ‘Uma Vida, Um Sonho’.

Tendo previsão de estreia para o fim do primeiro semestre de 2020, o reality show a ser conduzido por Glenda Kozlowski surge por meio da parceria do SBT com a LCA Entertainments & Sports. Ao divulgar ao público a contratação da ex-funcionária do Grupo Globo, a equipe da emissora de Silvio Santos informa, ainda, que o programa já tem espaço definido na grade de programação. A primeira edição de ‘Uma Vida, Um Sonho’ irá ao ar nas manhãs de domingo.

Rumo à Europa

A direção do SBT destaca que o reality show com Glenda Kozlowski terá a participação de 22 garotos de 18 a 20 anos. Mas não serão quaisquer jovens. Serão moços que “sonham com uma carreira no universo do futebol”. Em formato mata-mata, cada programa do ‘Uma Vida, Um Sonho’ terá o vencedor definido pelos treinadores (nomes ainda não definidos) e pelos telespectadores. Sobre o desfecho da atração, a emissora garante que “o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa”.

Entusiasmada com o projeto, a mais nova contratada do SBT aposta que não apenas o ganhador da disputa televisiva terá oportunidade no mundo futebol. “Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa. E, conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas a eles”, comenta Glenda Kozlowski, que mostra já estar em clima de concentração para retornar de vez à TV.

Glenda Kozlowski - SBT - equipe
Murilo Fraga, Mario Rogério Ambrósio, Leon Abravanel, Glenda Kozlowski, Fernando Pelegio e Leonardo de Oliveira. (Imagem: Gabriel Cardoso/SBT)
Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista, 31 anos. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupa atualmente.

Papo de Redação

Prêmio Comunique-se

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Ouro



Patrocinadores Prata

Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze

Patrocinadores Prata