O que falta para jornalistas dominarem marketing de conteúdo?

Questionamento rendeu discussão para mais uma edição do ‘Podcast-se’

O podcast do Comunique-se analisa fatores — e dá dicas — para que jornalistas mandem bem no nicho de marketing de conteúdo

Uma pesquisa feita com jornalistas mostra que produção de texto, habilidade para usar ferramentas e para gerenciar canais são as habilidades mais procuradas por quem contrata profissionais de comunicação para trabalhar com content marketing.

Leia mais:

Ouça o ‘Podcast-se’:

Listen to “#172 O que falta para jor dominarem mkt de cnt” on Spreaker.

Apresentação:
Cassio Politi.

Convidado:
Aldo Schmitz.

 

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Belkin se compromete a ser 100% neutra em carbono em todos os seus negócios até 2030

Belkin, marca líder em produtos eletrônicos de consumo há 40 anos, publicou seu Relatório de…

2 horas ago

Belkin se compromete a ser 100% neutra em carbono em todos os seus negócios até 2030

Com o objetivo de alcançar a neutralidade de carbono em seus escritórios e operações até…

2 horas ago

Palace Dubai Creek Harbour Hotel abre oficialmente suas portas no centro de Dubai

O Palace Dubai Creek Harbour Hotel do Emaar Hospitality Group abriu oficialmente suas portas no…

5 horas ago

Palace Dubai Creek Harbour Hotel abre oficialmente suas portas no centro de Dubai

Um destino ideal onde a elegância moderna encontra o charme árabe em perfeita harmonia.

5 horas ago