Quer saber mais sobre a novidade chamada Tik Tok? Confira todos os detalhes e números no infográfico sobre a rede social.
Uma nova rede social está ganhando força entre os jovens: TikTok, pautada em vídeos curtos, comunidades e influenciadores. Popular em países como China, Índia, Tailândia e EUA, a plataforma já começa a ganhar força no Brasil.
App para edição, publicação e compartilhamento de vídeos de até 15 segundos. Os mais populares incluem dublagem de músicas, esquetes de comédia, memes e desafios.
O Instagram lançou a função Cenas (Reels) para criar vídeos curtos com músicas e postá-los diretamente nos stories. A estratégia da marca é investir em mercados que ainda não foram dominados pelo TikTok, como o Brasil.
O TikTok mostra-se como uma oportunidade para se comunicar com a audiência mais jovem – em especial, os adolescentes da geração Z, que são nativos digitais e vivem conectados. Além disso, a plataforma também abre espaço para mais ações com influencers, que mostram bons resultados com esse público.
***** ***** ***** ***** ****
Fontes: Global Web Index, Hootsuite, Influencer Marketing Hub, Morning Consult, TechCrunch, The New York Times.
Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…
Hiléia Alimentos anunciou Diego Giallanza como seu novo gestor de comunicação e marketing. Com uma…
Duas empresas do setor imobiliário se uniram neste ano para promover artistas plásticos brasileiros contemporâneos…
O setor de mesas proprietárias, também conhecido como prop trading, vem ganhando força de forma…
Helbor Empreendimentos e MPD Engenharia atraíram público para prestigiar artistas plásticos brasileiros contemporâneos em exposição…
Após o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) confirmar que os dois primeiros meses…