CARREIRA

Inscrições abertas para workshop sobre ferramentas de jornalismo financeiro

ferramentas para o jornalismo financeiro - ferramentas - inscrições abertas
(Imagem: reprodução)

Workshop Ferramentas para o jornalismo financeiro será realizado em fevereiro, na Colômbia. Com inscrições abertas, projeto valoriza o trabalho de profissionais da América Latina, incluindo brasileiros. As inscrições estão abertas

A Fundação Gabriel García Márquez para o Novo Jornalismo Iberoamericano (FNPI, na sigla em espanhol) está com inscrições abertas para o workshop Ferramentas para o jornalismo financeiro. O treinamento será realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2019 em Medellín, na Colômbia. As inscrições devem ser feitas até 10 de janeiro via formulário online. Serão selecionados cinco repórteres colombianos e outros 13 profissionais da América Latina que trabalhem com jornalismo econômico, incluindo brasileiros.

mailing-imprensa-cse
(Anúncio)

Os escolhidos serão instruídos pelo jornalista Luis Miguel González (El Economista). Entre as linhas temáticas abordadas no workshop estão a estrutura e os componentes do setor financeiro, a audiência do tema, os gêneros e formatos mais adequados, e os dilemas éticos da cobertura neste campo do jornalismo. A organização fornecerá alimentação, hospedagem e passagens aéreas para quem for selecionado.

Os interessados devem enviar uma autobiografia com ênfase em sua experiência jornalística e nas suas motivações para participar do seminário. Além disso, devem fornecer uma carta de referência emitida por algum meio de comunicação e submeter algum trabalho jornalístico de sua autoria com publicação nos últimos seis meses.

workshop ferramentas para o jornalismo financeiro - inscricoes abertas
(Imagem: divulgação)

Serviço

O quê?
Workshop ferramentas para o jornalismo financeiro

Quando?
Dias 7 e 8 de fevereiro

Como se inscrever?
Até 10 de janeiro – pelo formulário online

Onde?
Medellín – Colômbia

SOBRE O AUTOR

Abraji

Abraji

Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. Criada em 2002 por um grupo de jornalistas brasileiros interessados em trocar experiências, informações e dicas sobre reportagem, principalmente sobre reportagens investigativas. É mantida pelos próprios jornalistas e não tem fins lucrativos.

COMENTAR

COMENTAR

Prêmio Comunique-se