CARREIRA COMUNICAÇÃO

Globo abre inscrições para programa de estágio

estágio globo
Imagem: Reprodução/ YouTube

O programa Estagiar 2021.1, da Globo, está com inscrições abertas. Estudantes de nível superior ou técnico poderão participar do processo seletivo, que tem oportunidades para diversas áreas profissionais, como criação e produção de conteúdo, desenvolvimento de softwares e até áreas administrativas. Para participar, os interessados devem fazer o cadastro na página da empresa até o dia 14 de março.

A seleção acontecerá de forma totalmente online e será referente a vagas no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG). O programa é destinado a estudantes de ensino superior com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e julho de 2023 ou de ensino técnico, com previsão de conclusão do curso em no mínimo, um ano para a formatura – ou, ainda, já ter concluído, mas ainda possuir vínculo com a escola.

Leia mais:

Folha lança treinamento em jornalismo diário para profissionais negros
Para afastar o fantasma da crise, veja esta vaga de coordenador de marketing na Azul

De acordo com a empresa, as vagas disponíveis estão relacionadas ao novo momento da empresa, que está se tornando uma mediatech, na qual tecnologia e conteúdo andam juntos. “Estamos em busca de pessoas que querem aprender e se desenvolver em um ambiente que vive hoje uma das maiores transformações do país”.