São Paulo 16/6/2020 – Inter Academy Brazil procura multiplicadores em todas as regiões do país, bem como donos de campos, quadras e escolas que queiram se associar ao projeto.
A equipe italiana, 3 vezes campeã da Champions League, quer aumentar ainda mais sua presença global e vê em nosso país o carro-chefe para expandir suas escolas de futebol. Nesse cenário, o Brasil se torna fundamental para o projeto.
“O país tem mais de 200 milhões de apaixonados por futebol. O primeiro brinquedo da maioria das crianças brasileiras é uma bola. Esse fato, aliado ao potencial para desenvolver novos negócios, faz com que o Brasil seja a menina dos olhos para a Inter Academy”, explica Marcelo Bernardo, Diretor da Inter Academy Brazil.
Através de sua trajetória profissional, que inclui, entre outras funções, executivo de marketing no grupo Fiat, Marcelo desenvolveu sua visão estratégia para novos negócios. Ele vislumbra para os futuros afiliados da Inter Academy Brazil uma excelente e rentável oportunidade de empreender neste momento pós-pandemia.
“A nossa parceira de negócios contempla estrutura enxuta, apoio tecnológico e, principalmente, a marca de um time campeão europeu, que possibilita a chance de fazer conexões com o mundo do futebol internacional”, acrescenta o executivo, que ressalta que a metodologia da Inter Academy foi premiada pela UEFA.
A Inter Academy Brazil está procurando multiplicadores em todas as regiões do país, bem como donos de campos, quadras e escolas que queiram se associar a esse projeto de nível mundial.
Sugestão de fonte – Marcelo Bernardo (diretor-executivo) – WhatsApp – (11) 99268-0465
Website: http://www.interacademybrazil.com.br
VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…
LAKE TAHOE, Nevada, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 2ONE Labs e a Performance…
Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…
Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…
Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…
A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…