Após triste necessidade de cancelar o evento pessoal de abril, em Austin, devido à pandemia, o Simpósio Internacional de Jornalismo Online (ISOJ) será totalmente online pela primeira vez em seus 21 anos de história.
Jornalistas, executivos de mídia e acadêmicos dos EUA e do mundo vão discutir avanços e pesquisas sobre jornalismo digital. A conferência será realizada de graça entre 20 e 24 de julho de 2020, com mais dias, mais atividades e mais palestrantes do que nunca.
Ao longo da semana, especialistas de todo o mundo vão compartilhar seus pensamentos sobre o estado do jornalismo online global. Os painéis vão abordar desde como combater a desinformação, até como buscar equidade na redação.
O ISOJ geralmente ocorre durante um período de dois dias em uma conferência presencial em Austin, Texas. Este ano, como o coronavírus continua a forçar bloqueios em todo o mundo, o simpósio mudou seus painéis para um formato somente online.
Agora, jornalistas, editores, produtores, executivos e acadêmicos de todo o mundo vão ter mais acesso do que nunca e vão poder participar do evento online gratuitamente.
• “CNN Tonight”, novo talk show da CNN estreia hoje(13)
• Série especial sobre Elizeth Cardoso será lançada na Rádio MEC
Como parte da nova abordagem, o ISOJ será realizado durante a semana, entre segunda e sexta-feira, mas as sessões serão distribuídas ao longo do dia, com grandes intervalos, para permitir que os participantes tenham tempo para outras atividades.
O ISOJ continuará com muitas das suas tradições, apesar da mudança para o online. Como nos anos anteriores, os painéis estarão disponíveis em espanhol. Além disso, vamos ter atividades sociais virtuais, como uma festa de boas-vindas no primeiro dia e uma festa de despedida no último dia. Ambos os eventos ocorrerão em uma plataforma especial que será anunciada em breve.
As inscrições já estão abertas. Para obter uma lista completa de painéis, palestrantes e atividades, visite a página do ISOJ 2020. Confira o programa, os palestrantes e inscreva-se de graça!
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…