Estão abertas as inscrições para o programa de correspondente do Jornalismo Sem Fronteiras. Realizado em Madri e em Buenos Aires, o treinamento tem como objetivo proporcionar a estudantes de comunicação e jornalistas profissionais a possibilidade de imersão na experiência de ser um correspondente internacional. A experiência coloca a pessoa interessada em contato direto com a parte prática da profissão em atividades de escrita, entrevista, fotografia e edição.
O Jornalismo Sem Fronteiras informa que os participantes terão a oportunidade de conversar com alguns dos mais renomados jornalistas e correspondentes internacionais sobre como fazer reportagens com credibilidade, identificar fontes confiáveis e onde buscar informações exclusivas. Faz parte do programa a visita em redações de veículos importantes em Buenos Aires e Madri.
“Com esse arcabouço, passando a conhecer a história recente do país, têm, enfim, a oportunidade de realizar uma verdadeira cobertura internacional. Uma experiência prática de formação profissional que se situa muito além de uma sala de aula!”, afirmam os organizadores do programa de formação.
O Jornalismo Sem Fronteiras divulgou detalhes sobre o destino Madri. Por lá, o treinamento vai acontecer de 12 a 22 de janeiro de 2018. Os interessados em participar podem se inscrever por meio deste link. O curso custa US$ 1700 (Mil e setecentos dólares), valor que pode ser dividido em seis parcelas – (matrícula, 06/09, 06/10, 06/11, 06/12/2017 e 06/01/2018).
O programa em Buenos Aires será de 4 a 14 de julho de 2018. As informações sobre valores e formas de pagamento, assim como o link de inscrição, não foram disponibilizadas ainda.
A Blackmoor Investment Partners (“Blackmoor”), uma investidora de capital de longo prazo e proprietária ativa…
Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…
A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…
A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…
Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…
Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…