O Itaú Unibanco anunciou que o jornalista Leandro Modé é o novo superintendente de comunicação corporativa da marca. O profissional chega à companhia para assumir o cargo que antes era de Paulo Marinho, executivo que passou 17 anos na empresa.
“A chegada do Leandro dará novo impulso ao trabalho de gestão da Reputação do banco”, revela o diretor do Itaú Unibanco responsável pelas áreas de Relações Institucionais e Governamentais, Comunicação Corporativa e Sustentabilidade, Cícero Araújo.
Há pelos menos cinco anos que o jornalista Leandro Modé se dedica à área de comunicação corporativa com trabalhos em empresas como FSB Comunicação, BTG Pactual, Cielo, Fundo Garantidor de Créditos (FGC), Grupo Pão de Açúcar (GPA), FOX e Recovery.
Formado em jornalismo pela Cásper Líbero e com MBA em Finanças pela FIA/FEA, da Universidade de São Paulo (USP), o novo contratado do Itaú Unibanco atuou na imprensa por 20 anos com passagens pelos veículos Estadão, Jornal da Tarde, Rádio Estadão ESPN, agência de notícias Bloomberg, UOL e revista Forbes. Leandro Modé venceu o Prêmio Esso de Jornalismo pela cobertura do caso Panamericano.
Paulo Marinho deixou a companhia para um período sabático no exterior ao lado da mulher. “Deveremos regressar ao Brasil em novembro (2017). Aí então definirei meus novos caminhos com tranquilidade. Recebam meu abraço fraterno. Sigamos firmes na rede do bem! Desejo saúde, paz e sabedoria a todos”, finalizou.
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…