O Itaú Unibanco anunciou que o jornalista Leandro Modé é o novo superintendente de comunicação corporativa da marca. O profissional chega à companhia para assumir o cargo que antes era de Paulo Marinho, executivo que passou 17 anos na empresa.
“A chegada do Leandro dará novo impulso ao trabalho de gestão da Reputação do banco”, revela o diretor do Itaú Unibanco responsável pelas áreas de Relações Institucionais e Governamentais, Comunicação Corporativa e Sustentabilidade, Cícero Araújo.
Há pelos menos cinco anos que o jornalista Leandro Modé se dedica à área de comunicação corporativa com trabalhos em empresas como FSB Comunicação, BTG Pactual, Cielo, Fundo Garantidor de Créditos (FGC), Grupo Pão de Açúcar (GPA), FOX e Recovery.
Formado em jornalismo pela Cásper Líbero e com MBA em Finanças pela FIA/FEA, da Universidade de São Paulo (USP), o novo contratado do Itaú Unibanco atuou na imprensa por 20 anos com passagens pelos veículos Estadão, Jornal da Tarde, Rádio Estadão ESPN, agência de notícias Bloomberg, UOL e revista Forbes. Leandro Modé venceu o Prêmio Esso de Jornalismo pela cobertura do caso Panamericano.
Paulo Marinho deixou a companhia para um período sabático no exterior ao lado da mulher. “Deveremos regressar ao Brasil em novembro (2017). Aí então definirei meus novos caminhos com tranquilidade. Recebam meu abraço fraterno. Sigamos firmes na rede do bem! Desejo saúde, paz e sabedoria a todos”, finalizou.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…