O Itaú Unibanco anunciou que o jornalista Leandro Modé é o novo superintendente de comunicação corporativa da marca. O profissional chega à companhia para assumir o cargo que antes era de Paulo Marinho, executivo que passou 17 anos na empresa.
“A chegada do Leandro dará novo impulso ao trabalho de gestão da Reputação do banco”, revela o diretor do Itaú Unibanco responsável pelas áreas de Relações Institucionais e Governamentais, Comunicação Corporativa e Sustentabilidade, Cícero Araújo.
Há pelos menos cinco anos que o jornalista Leandro Modé se dedica à área de comunicação corporativa com trabalhos em empresas como FSB Comunicação, BTG Pactual, Cielo, Fundo Garantidor de Créditos (FGC), Grupo Pão de Açúcar (GPA), FOX e Recovery.
Formado em jornalismo pela Cásper Líbero e com MBA em Finanças pela FIA/FEA, da Universidade de São Paulo (USP), o novo contratado do Itaú Unibanco atuou na imprensa por 20 anos com passagens pelos veículos Estadão, Jornal da Tarde, Rádio Estadão ESPN, agência de notícias Bloomberg, UOL e revista Forbes. Leandro Modé venceu o Prêmio Esso de Jornalismo pela cobertura do caso Panamericano.
Paulo Marinho deixou a companhia para um período sabático no exterior ao lado da mulher. “Deveremos regressar ao Brasil em novembro (2017). Aí então definirei meus novos caminhos com tranquilidade. Recebam meu abraço fraterno. Sigamos firmes na rede do bem! Desejo saúde, paz e sabedoria a todos”, finalizou.
Adaptabilidade, colaboração e visão estratégica são qualidades que se tornam ainda mais relevantes em um…
Empresa entre as líderes em merchandising possui diversas oportunidades abertas
Planeta de TODOS completa 8 anos de atuação com um trabalho de acolhimento humanitário, ação…
Médica explica os cuidados diários para cuidar da saúde da pele e quando alguma mancha…
Natal cria alta demanda e impõe desafios para a operação de entregas
Maior parte dos profissionais de tecnologia entrevistados pelo estudo "Panorama de carreiras 2030: o que…