CARREIRA

LinkedIn busca editor-chefe para trabalhar no Brasil

linkedin vaga jornalista editor
(Imagem: Divulgação/Linkedin)

A rede social LinkedIn busca profissional para liderar equipe editorial. O jornalista escolhido vai trabalhar em escritório localizado em São Paulo

O LinkedIn começou o ano com oportunidade no escritório de São Paulo. A rede social busca profissional para atuar como editor-chefe da América Latina, sendo a principal função liderar a equipe editorial local com objetivo de impulsionar e fortalecer a conversa comercial no continente. As informações completas sobre a vaga foram veiculadas no perfil da empresa.

De acordo com a publicação, o contratado terá como missão criar estratégia ediorial, reforçar o relacionamento com editores no Brasil e outros países da América Latina, prever tendências, gerar análises e encontrar formas de aumentar o envolvimento do usuário por meio do conteúdo, desenvolver ideias para reforçar a aumentar o engajamento e colaborar com outras áreas da empresa.

Para se candidatar, o interessado deve ter experiência em redação e edição de notícias de mercado, vivência como gestor, fluência em português e espanhol, conhecimento profissionalem inglês, familiaridade com o ambiente empresarial latino-americano e forte presença nas redes sociais.

O LinkedIn não informa qual o prazo para se candidatar, então é bom se antecipar. Para enviar o currículo, basta acessar este link.

Leia mais

SOBRE O AUTOR

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli e a repórter sênior Nathália Carvalho.

COMENTAR

COMENTAR